Os anos que se passaram sempre começavam muito movimentados na Universidade VK, mas esse ano os números quase triplicaram por conta dos novos cursos de artes que foram abertos, a universidade ficou com muito mais alunos do que o comum, o diretor da instituição, o famoso senhor Choi Sungdae, teve que alojar até quatro pessoas em cada dormitório - que antes eram apenas dois ocupantes - para que todos pudessem ficar na universidade confortavelmente, já que os mesmos eram bem espaçosos.
Fora uma decisão pensada com muita antecedência, pois o senhor Choi sabia que não seria nada fácil ter tantas pessoas em sua instituição, jovens com temperamentos e opiniões diferentes, excesso de hormônios, fora os problemas que teria quando tivesse, enfim, os jovens ali dentro, tais como alimentação para todos - o que não era de fato um problema, mas se tinha que anotar todos os prós e contras, então que falasse tudo -, manutenção nos banheiros com frequência, o funcionamento era bom, mas talvez a situação ficasse tensa com o dobro de pessoas em cada banheiro - se é que me entendem - eram 'n' motivos para que pudesse pensar antes de tomar a decisão final - quando surgiu esta ideia, ele imaginou que os números nem chegariam a dobrar, mas o número de pessoas que buscam por cursos relacionados à arte cresceu muito ao longo do tempo.
Os jovens atualmente estão encantados com a possibilidade de serem futuros idols, mesmo sabendo que passarão por muitas provações para que se tornem, de fato, famosos. E o diretor entendeu que cursos de artes eram tão concorridos quanto os outros. Traria benefício para si, já que os números de alunos aumentaria, e para os próprios alunos, que teriam a opção de se formarem em cursos "seguros" - que na verdade são igualmente ou até mais concorridos que os outros - ou seguir ramos artísticos.
Uma ideia brilhante, pensou ele.
…
Entre tantos e tantos alunos novatos que chegaram à Universidade VK esperançosos e ansiosos pelo ano novo que chegara e pelo ano acadêmico que acabara de começar, estavam Kim Taehyung, Kim Changmin, Han Jisung, Jeon Jungkook, Kim Younghoon e Lee Minho, todos os citados, embora estivessem nervosos, inseguros e com muito medo do que estava por vir, estavam mais do que determinados a fazerem seus sonhos se tornarem reais.
…
Kim Changmin sonhava com todas as forças em ser dançarino profissional e poder emocionar o mundo com seu estilo selvagem - segundo seu irmão - movimentos confiantes precisos e marcantes. Kim Taehyung, seu irmão - quase três anos mais velho - era completamente apaixonado pelo mundo do teatro, desde que era criança vivia treinando suas expressões faciais em frente ao espelho. Já enganara o pai tantas vezes enquanto fingia chorar - apenas para treinar sua belíssima atuação - que até perdeu as contas. Atuar para ele era coma uma válvula de escape da realidade cruel, e uma maneira de viver várias vidas em uma só, assim como a leitura, só que usando o próprio corpo.
E podia-se ver o brilho nos olhos quando o mesmo citava seu sonho.Os irmãos, no auge dos seus vinte e dois e dezenove anos - um ano atrás - haviam saído de casa por causa do pai um velho rabugento, intolerante a qualquer tipo de arte e ignorante, mais precisamente, por causa das ofensas do mesmo - que costumava dizer que dança e teatro é coisa de mulherzinha e veado, "porque homem de verdade tem que pôr a mão na massa pra poder sustentar a família".
Certo dia, o senhor Kim chegou em casa depois de mais um dia cansativo de trabalho, passou pela cozinha vendo o filho mais velho terminando de lavar a louça - que o mais homem mais velho julgou ter sido usada a pouco por pelo próprio - tomou um pouco de água e rumou para o quarto, desejando guardar o material de trabalho - uma caixa preta de tamanho médio com ferramentas para conserto de carros, motos e bicicletas - pegar o necessário para ir ao banheiro tomar banho. Mas desde que chegara em casa, já caminhara desconfiado, pois ouvira um ruído baixinho, voz de mulher mais precisamente. O senhor Kim caminhou apressadamente até onde vinha o som, abriu abruptamente a porta e encontrou o filho mais novo dançando uma coreografia - o mais velho imaginou que deveria ser um lamçamento de algum grupo feminino - no quarto dos irmãos Kim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All Of Me
Fanfiction"Entre tantos e tantos alunos novatos que chegaram à Universidade VK esperançosos e ansiosos pelo ano novo que chegara e pelo ano acadêmico que acabara de começar, estavam Kim Taehyung, Kim Changmin, Han Jisung, Jeon Jungkook, Kim Younghoon e Lee Mi...