Jungkook havia saído do quarto mais cedo, já que iria passar no dormitório em frente ao seu para ver se Younghoon já tinha chegado para irem juntos ao refeitório jantar, pois este enviara mensagem à tarde para seu celular falando que iria para a biblioteca, para fazer um trabalho.
Deu alguns passos e já estava em frente ao dormitório do melhor amigo, pensou em digitar a senha que o Kim já tinha lhe dado e entrar, mas talvez os meninos estivessem se trocando, era melhor bater pra ver se poderia entrar, quando estendeu sua mão e a elevou em punho fechado para bater antes de entrar, travou.
- AAAAH - ouviu Taehyung gritar lá dentro e entraria de imediato, se não fosse pela frase seguinte. - Vai com calma, que isso machuca, hyung.
- Para de chorar, Tae - ouviu Jackson falar mais contido que o ruivo. - nem dói tanto assim, daqui a pouco você se acostuma com a dor, agora fica quietinho, se não quiser que eu machuque você.
Jeon, ao ouvir aquilo, ficou com olhos arregalados e, não sabia o que pensar.
Depois de alguns segundos encarando a porta, decidiu bater na porta levemente.
- Entra - o chinês gritou - 'tá só encostada.
O moreno entrou no quarto com os olhos fechados e depois abriu um dos mesmos, surpreendendo-se com a cena.
O moreno achou que estava acontecendo uma cena imprópria para menores, mas o drama todo era só Taehyung chorando de medo de uma agulha.
- Não acredito nisso - Jeon falou mais para si do que para os outros dois.
- O que você disse? - Jackson perguntou.
- Quem vê de fora, acharia que vocês estivessem fazendo sexo. E, você sendo o ativo, tem coisa mais bizarra que isso? Por que, olha, você parece muito bottom ser, e daqueles militantes.
o menor gargalhou alto e disse - Jeon, eu sou flex. Ah, e eu não tenho interesse no Tae, pode ficar tranquilo.
- Hyung! - os mais novos repreenderam com as bochechas vermelhinhas.
- Já estão até falando juntos, que fofos. - falou com a voz fininha.
- Taehyung, sinto muito, mas, eu vou matar seu amigo e seu irmão. - falou Jeon ignorando o comentário e risadinha do loiro.
- Não sinta, eu te ajudo. O Jisung não tinha nada que mandar aquela foto pro Changmin, e o meu irmão também não devia ter mandado pros meninos. Você que nem sofre o que eu sofro já 'tá reclamando, imagina eu que moro no mesmo quarto e tenho que escutar piadinhas o dia todo.
Jackson voltou a segurar a orelha do ruivo para tentar furá-la sem que ele morra de infarto e este gritou com o misto de susto e medo. O Kim achava ridículo o fato de ter medo de uma simples agulha, mas não conseguia evitar.
- Se você sabia que ia chorar, por que pediu pra eu fazer isso, Tae? - Jackson perguntou calmo.
- Eu gosto muito de brincos - o ruivo respondeu com um biquinho - fofo, diga-se de passagem - nos lábios.
- Kookie, o que você acha de brigar com o Tae, pra tentar distrair ele? Ou dar a sua mão pra ele segurar - ou esmagar seus dedos, quem sabe.
Jackson não tinha falado sério, pois achava impossível que Jeon fizesse algo 'pra ajudar o ruivo ou acalmá-lo, já que eram como cão e gato, fora o fato de ter dado uma certa contribuída falando que o ruivo poderia esmagar seus dedos, mas o chinês se surpreendeu quando Jungkook foi ao lado da cadeira que Taehyung estava sentado e sentou-se no chão - sim, o Kim estava em uma cadeira, pois, Wang é menor e poderia furá-lo no lugar errado, preferiram não arriscar. Se era pra enfrentar a pequena agulha, que pelo menos o furo fique bom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All Of Me
Fanfiction"Entre tantos e tantos alunos novatos que chegaram à Universidade VK esperançosos e ansiosos pelo ano novo que chegara e pelo ano acadêmico que acabara de começar, estavam Kim Taehyung, Kim Changmin, Han Jisung, Jeon Jungkook, Kim Younghoon e Lee Mi...