Na segunda noite desde que chegara à VK - já que na primeira semana não teriam aulas, pois foi usado para que os novatos conhecessem o ambiente, o diretor da universidade não queria que nenhum aluno usasse a desculpa de "não conheço o colégio ainda, senhor diretor" para cada vez que se atrasasse -, Jungkook havia saído de sua ala - masculina - junto com um de seus colegas de quarto, Yugyeom, para ir até a sala de lazer conhecer um dos mais comentados lugares da enorme Universidade, ouvira por Vernon e Youngjae que a sala de lazer tinha várias coisas legais para serem feitas, daria para se divertir jogando sinuca, usando um dos computadores para jogar games online ou até mesmo assistir algum filme na TV que tinha na sala. Eles poderiam ser comparadas com duas crianças quando ganham doces, ou quando ganham algum prêmio daquelas máquinas de jogos satânicas.
Os dois cosplay de crianças falaram tão bem do hall de lazer que Jungkook e Yugyeom sentiram uma enorme vontade de ir lá, não para fazer algo específico, como jogar ou assistir à um filme, mas apenas pela curiosidade.
Ao passar pelo corredor próximo à sala, Jungkook esbarrou sem querer em Taehyung - que ia em direção à cantina junto com um amigo baixinho que parecia um esquilinho fofo - e ambos caíram - mais uma vez - no chão.
Os amigos , ao ver a cena, caíram na gargalhada, mas pararam abruptamente ao se depararem com o olhar mortal de Jungkook e Taehyung.
- Por que você vive me atropelando, seu idiota? Acho que você faz de propósito - Taehyung resmungou levantando-se e pondo a mão na bunda.
- Ei, você está me xingando por que? Eu não esbarrei e caí sozinho, você poderia ter desviado se também estivesse prestando atenção.
Antes que Taehyung pudesse rebater, os quatro ali presentes ouviram um burburinho vindo da sala de lazer, Taehyung apressou-se, pois ao que tudo indicava, era briga entre os alunos.
...
Kang Jeonghwa era sem sombra de dúvidas o maior encrenqueiro da faculdade, sempre procurava desculpas para que estivesse em alguma briga, e mesmo quando não encontrava, ele inventava um motivo. O garoto com pouco mais de um metro e setenta e cinco decidira que hoje era dia tirar sarro de alguém, e iria perturbar um dos calouros. O rapaz tinha uma aura intimidadora, portanto, nem um aluno em sã consciência era louco o suficiente para olhá-lo no olho. Era o mesmo que travar guerra com o demônio.
Aconteceu uma vez, certo dia, um calouro do curso de engenharia pediu uma informação à Kang, que entendeu que o novato estava o afrontando, o calouro foi atormentado até o dia em que desistiu da faculdade, três meses depois.
- Olha só, - bradou em alto e bom som, chamando a atenção de outros alunos presentes na sala de lazer. - um calouro nerd teve a audácia de fazer contato visual comigo, você se acha a altura, pirralho? Não adianta esconder o celular, eu vi você assistindo video de kpop, deve ser mais um veadinho, igual a eles, não é?
O outro ficara tão vermelho que não conseguiria dizer uma palavra sequer sem gaguejar. Apenas encolheu os ombros.
- Você é surdo ou mudo, por acaso? - Kang alterou o tom de voz. E o outro se encolheu ainda mais, sentindo os olhos começarem a marejar.
- Ei! Que palhaçada é essa aqui? Quem você pensa que é pra falar assim com ele? - Taehyung passou por algumas pessoas que estavam ao redor dos dois envolvidos e se pôs na frente do calouro, cara a cara com o tal valentão.
- E porque esse bando de covardes só olham e não fazem nada? Imbecis - Jeon falou irritado pondo-se ao lado do Kim, olhando ao redor, para as pessoas que estavam olhando a fim de ver briga, depois percebera o causador da confusão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All Of Me
Fanfiction"Entre tantos e tantos alunos novatos que chegaram à Universidade VK esperançosos e ansiosos pelo ano novo que chegara e pelo ano acadêmico que acabara de começar, estavam Kim Taehyung, Kim Changmin, Han Jisung, Jeon Jungkook, Kim Younghoon e Lee Mi...