Four

24 2 1
                                    

- É isto, amigos. Pra mim acabou, eu definitivamente sou só um aprendiz perto daquele dançarino profissional, que por acaso tem a mesma idade que eu. A vida é mesmo muito injusta, eu passava horas e horas praticando feito um condenado, me esforçando e suando mais que pedreiro em dia de obra e quando eu chego aqui tem uma pessoa que é muito bom sem esforço algum, eu vou me afogar numa piscina de criança, não tem condições. Por quê, arroba Deus?

- Olha só, modo Lino drama queen está ativado - Jungkook comentou.

- Vocês não vão acreditar no quão bom ele dança, 'tô falando muito sério, só vendo mesmo para acreditar, eu pareço uma criança perto dele, no sentido de inexperiencia, claro, por que ele é todo pequenininho, ele é muito fofo, até as covinhas que ele tem são fofas, to triste. Aliás, não sei se contei para vocês que ele é meu colega de quarto, bom, de qualquer forma estou contando agora, mas a gente não troca nem cinco palavras, ele é muito tímido, mas ainda assim ele consegue me intimidar dançando, parece um transformer. - Minho falou impressionado.

Os amigos - Minho, Younghoon e Jungkook - haviam saído da universidade por volta das dez horas da manhã, para irem à uma lanchonete, descobriram dias atrás que o café feito lá era muito bom. Mas não só isso, os doces também, comê-los era como estar no paraíso.

Os três rapazes foram, de certa forma, obrigados a usar roupas compridas, já que fazia bastante frio, mesmo com o sol brilhando no céu. Ambos os garotos se deliciavam do ambiente aconchegante, e café quentinho. A cafeteria Coffee's Jinie era muito famosa entre os universitários - e até funcionários, diga-se de passagem -, pois além da variedade de doces e cafés, todos eles criados pelo próprio dono - o jovem Kim Seokjin - que ficou renomado por ser bastante novo, em relação aos seus concorrentes, a cafeteria ainda tinha um clima aconchegante. Logo na vitrine já podia-se ver alguns doces, a faixada 'Coffee's Jinie' com uma caligrafia bonita e delicada, ao entrar, o ambiente era quentinho, ótimo para dias como aquele, o papel de parede era de tijolos cor de creme, as paredes continham diversos quadros com algumas frases em inglês e outras em hangul*, o local tinha um espaço razoável, não era um cubículo, mas, também não era um salão de festas, era o suficiente para jovens desesperados por café e atolados de matérias para estudar. Os três rapazes ouviram de outros alunos veteranos da VK, que a cafeteria era bem menor quando o Kim a abriu, incerto se iria ter algum cliente, portanto, o local era minúsculo, porém, Seokjin cresceu após perceber que estava tendo uma boa clientela e ser cada vez mais recomendado pelos universitários, ficando, assim, mais confortável para que as pessoas pudessem estudar enquanto tinham a companhia de um delicioso café, cappuccino ou algo parecido.

- Olha, eu tenho certeza que na arte de se requebrar feito uma lombriga epilética, você é o melhor, um Michael Jackson coreano, eu diria. Nem preciso ver ele dançando pra saber que você é mil vezes melhor que esse metido a largatixa dançante - Younghoon respondeu com um pedaço do bolo de chocolate na boca, cutucando Jeon, que estava se dividindo entre ler um de seus inseparáveis livros e prestar atenção no que os outros dois falavam.

- O Changmin é simplesmente incrível, apesar de termosna mesma idade, ele é muito acanhado.

Jeon e Kim se entreolharam com os olhos levemente arregalados. Jungkook não acreditava que seu primo estava babando por causa da dança do irmão do Kim.

- Sobre isso que eu falei sobre ele, é brincadeira, vocês dançam muito bem. Viva as lagartixinhas. - O Kim estava sem graça. Não queria que o melhor amigo tivesse um crush no seu crush.

- Lino, a gente já o conhece, ele é irmão do Taehyung, você não deve o conhecer. Ele é o cabeça de tomate que divide quarto com o Hoon.

- Como assim "você não o deve conhecer"? A essa altura, a universidade inteira conhece ele. Aliás, vocês dois. Todo mundo nesse lugar já ouviu falar dos novatos insolentes que desafiaram o maior bullier da VK. Vocês viraram lenda, caro amigo.

All Of MeOnde histórias criam vida. Descubra agora