Six

36 2 3
                                    

Olá, eu não revisei, então se tiverem erros, ignorem. Eu vou olhar depois e se eu achar erros, vou arrumar.
O capítulo era pra sair cômico, mas eu chorei escrevendo
Boa leitura

***

- Hyung, você ficou realmente bonito com os brincos - Younghoon falou enquanto iam sentar junto de Jungkook, Youngjae e Vernon. Taehyung estava indo contra sua vontade sentar-se à mesma mesa que Jeon. Gostava dos Choi e, Jeon e Kim estavam se dando melhor que antes, mas sabia que o moreno não iria perder nenhuma oportunidade para lhe zoar por conta do seu medo daquela coisinha fininha e pontuda que é capaz de fazer o ser humano ficar sem sangue algum, popularmente conhecida por agulha.

- É bom que tenha ficado mesmo, por que doeu pra um senhor caralho colocar essas argolas do demônio. - Todos à mesa riram.

- É verdade, o Taehyung estava até chorando igual criança, e ele quase esmagou meus dedos quando Jackson hyung furava as orelhas dele. - Bem que eu imaginei. Taehyung pensou, fechando a cara e levantando-se em seguida.

Jeon percebeu que o Kim estava bravo e, decidiu não fazer mais gracinhas relacionadas ao seu medo.

- Hoonie, vamos pegar comida logo, por que não é só de beleza que vive Kim Taehyung. - falou irritado, porém convencido.

Quando os dois voltaram cada um trazendo consigo bandeja com o almoço, Vernon disse: - Vocês ouviram que a direção da universidade vai organizar um mini festival de talentos.

- Não fiquei sabendo, não. - Jae falou.

- Eles chamam de mini por que não é aberto ao público de fora, é só entre os alunos com orientação dos professores e funcionários da Universidade, não é obrigatório todos participarem das apresentações, mas que tenham pelo menos um de cada curso para representar e todas essas coisas.

- Cada turma tem que apresentar algo referente ao seu curso? - Jeon perguntou.

- O meu professor disse que não necessariamente, isso é decidido pelos alunos que forem se apresentar, por que tem outros cursos que não são de artes, então talvez eles ficassem se sentindo excluídos. Por que, hyung? Quer se apresentar?

- Na verdade, estou pensando sobre isso. Acho que vou dançar.

- Eu vou me apresentar também. - Taehyung falou.

- Você? O que você sabe fazer, Kim? - O moreno perguntou em deboche.

- Espere como todos os outros e você verá, Jeon. - Respondeu o ruivo no mesmo tom.

- A tensão sexual de vocês é tão grande que eu senti calor daqui. - Vernon falou rindo.

- Você - Jeon apontou para o mais novo - fica quieto.

- Isso mesmo, você é um bebê, não tem nem que saber o que é tensão sexual. Jeon já te ensinou a ser pervertido?

- Taehyung, é mais fácil eu aprender com ele, do que o contrário.

***

Taehyung e Jacob foram à biblioteca e nem notaram que Jeon eram um dos poucos alunos que estavam alí por livre e espontânea vontade e não para estudar obrigatoriamente ficaram por pouco mais de duas horas alí na biblioteca estudando, cada um focado no seu próprio conteúdo, que se assustaram ao ouvir Yoongi rir alto. Olharam para a direçãp do baixinho e o viram conversando com Jeon, que olhava para as pessoas que antes estavam concentradas e curvando-se como um pedido de desculpa.

Jeon olhou para a mesa onde estavam Bae e Kim, mpstrpu-lhes um sorriso simples e virou-se para o rosado novamente.

- Olha, seu namorado é fofo concentrado - Yoongi falou rindo ao que Jungkook fechava a cara.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 29, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

All Of MeOnde histórias criam vida. Descubra agora