4⃣~Rose~4⃣
Bom eu acordei animada minha mãe disse que tinha falado com a Astoria e Gina e que iriamos comprar a nossas coisas juntos (LEGAL VOU VER O SCOR!!!!)eu acordei 8:36 tomei meu banho e coloquei essa roupa:Estava meio frio,desci e dei de cara com minha mãe e meu pai sentados na mesa.
Pai:Bom dia Ruivinha do papai
Mãe:Bom dia Rose
-Bom dia
Mãe:Animada?Sim ou claro?
-Nenhum dos dois,eu tô muito animada!!
Pai:Que bom filha mas já vou falando mesmo sendo padrinho daquele Mini-Malfoy eu não quero vc se aproximando muito dele,tá bom?
-ta.....
Pai:Que bom ruivinha!!
Quando terminamos essa mini-conversa eu já estava na mesa, comendo um ovos com bacon e um suco de abóbora.
Não demoro muito e eu terminei,fui ler um pouco na biblioteca da minha mãe,li sobre feitiços que curavam e porções que faziam o mesmo.Li 2 livros e ainda era 10:59 li metade de um e vi que estava na hora de almoçar fui almoçar e depois voltei para a biblioteca li o resto do livro.
Mãe:ROSE VEM VAMOS PARA O BECO DIAGONAL!!!
-TA MAE!!
⏳Quebra de tempo⏳Eu,Scorpius,Alvo,Lyra,Minha mãe e pai,Tia Gina e Harry e meus padrinhos: Astoria e Draco andávamos a procura (Eles estavam procurando)de qual loja ir primeiro (tavam mais ansiosos que nós)
Alvo:Ahhhhh.......que tal eu,Ly,Rose e Scorpius irmos comprar as carinhas e vcs o resto?
Os adultos olharam e se encararam
Draco:Tá.....aqui crianças
Disse ele dando alguns galeões para a nós e os adultos dando thau para mim e o pessoal.Ja longe começamos a conversar.
Lyra:Meu deus os nossos pais estavam quase dando um piripaque por causa das lojas
Alvo:Imagina quando a Lily e o Hugo irem coitados os dois são tímidos vão sofrer na mão do Tio e Tia Rony e Hermione e meu pai e mãe.
Todos concordamos,até vermos o lugar em que iriamos comprar.
Olivaras:Oh veja quem está aqui os novos Potter,Weasley e Malfoy's
Todos:Olá
Olivaras:Vamos começar por quem?
Lyra:Eu..eu!!!
Olivaras pegou uma varinha
Olivaras:25 centímetros e é feita de olmo,com núcleo de cabelo de Veela.Lyra pegou e saiu umas faíscas douradas ela sorriu.
Olivaras:Bom muito bom, parabéns.
Lyra: Obrigada mas como minha a tia Hermione diz:A varinha escolhe o bruxo, entao parabéns para a varinha por ter me escolhido!!!
Olivaras:Certo muito certo,sua vez-falou ele enquanto apontava para Scor
Scorpius: Tá.....
Olivaras pegou uma varinha não prestei muita atenção do que ela era feita porque quando Scor tocou umas caixas caíram e ele pegou outra
Olivaras:31 centímetros e é feita de pau-brasil,com núcleo de fibra de coração de dragão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Quíntuplo De Ouro(Terminada)
AventuraAlvo,Rose,Lyra e Scorpius são amigos desde .....sempre. Todos acham que eles virarão o Quarteto de Ouro só não contavam que dois homens e uma garota se envolveriam nisso!!! A menina que tem o nome de Victoria Muerte vira a Quinta daquele grupo que s...