O passado de Victoria

430 25 0
                                    

                    📓 Scorpius 📓

    Não acredito e eu achando que a Vic... Victoria era legal.....fui enganado.....

-Como vc pode mentir para nós Victoria?

   Os olhos dela se encheram de lágrimas porque? eu que deveria tarde chorando aqui.....

Victoria: Não me chame de Victoria para vc é Srta Muerte

Alvo: VICTORIA MUERTE UMA OVA,ACHEI QUE ESTAVAMOS JUNTOS NESSA.......Srta Muerte......

    Caraca o Alvo ficou abalado mesmo calma aquilo é minha varinha na mão do.......não não ele não

Edward: Lembra de mim Malfoy?

-NAO.....vc deveria tar em Azkaban.

Edward: Fuji faz anos Malfoy,seus pais esconderam isso de vc porque não queriam ver seu querido filho com medo......estive presente no seu aniversário de 7 anos HAHAHA. Não conseguiram me pegar até agora, Harry Potter e Rony Weasley estão a procura de mim a anos e até agora não conseguiram,Nesse meio tempo conheci o Dino que veio pro meu lado é claro....na verdade ele veio pro lado do mal quando soube da gravidez da Weasley-Potter....

    Que patético é esse homem chamado Dino Thomas,é claro que o dindo da minha irmã ia conquistar o coração da Tia Gina.....ele é bem mais legal que esse aí (A}Gente eu gosto do Dino sim não tenho nada contra ele só não gosto muito dele com a Gina).

Dino:E vc Potter lembra de mim?espero que sim tenho certeza que o seu irmão,mãe,pai e irmã vai pirar quando saberem que o filho do meio tá morto...

Alvo:Não vão se importa ele nem Ligam se eu existo gostam mais do jeito divertido do James e (particularmente os meninos) o jeito de bonita da minha irmã.....eu só sou uma cópia que ninguém gosta...

Edward:Tem certeza a irmã do Malfoy não parecia pensar o mesmo enquanto beijava vc....

     OQUEEEE??????

-Como assim Potter que dia foi isso cara ela nem me contou....porque não me contou Alvo? será que a Rose sabe? tô me sentindo excluído agora...

Alvo:Calma Scorpius foi hoje que isso aconteceu e vc não vai bancar um de irmão protetor né?e vc não tá excluído.....

-Nao vou bancar uma de irmão protetor porque eu não sou.E tá bom eu sei que não tô excluído dã

Dino: Lembre-se estamos aqui piralhos e o incrível Edward vai contar como foi que ele conseguiu velo por todos esses anos.....

Edward: Foi fácil admito vcs não passam de bebezinhos da mamae mas o mais difícil foi o que eu tô atrás,vc Malfoy sempre tá com alguem nunca tá sozinho,quando eu descobri que a sua festa de 7 anos seria para um monte de gente eu só tive que me passar por uma eu fui na sua e o Thomas na do Potter ahhhh eu também fui na da menina Malfoy........ahhhh e da Weasley-Granger foi fácil e na época eu tava com fome e lá tinha comida. Em todas nós só precisavamos lançar um Emperios e pronto mandava eles pra casa e depois mandava eles irem dormir e depois,quando eu voltava das RIDICULAS festas,eu tirava o imperio era fácil então vcs ganharam a carta e foram para Hogwarts,foram para Sonserina até os Potter e a Weasley foram para a Sonserina......na época lembro que decidi que queria ter uma criança bruxa é claro para vim para Hogwarts para me ajudarem então achei a querida Victoria (Ele se aproximou dela e percebi que ela ficou meio desconfortável) eu amei ter uma filha mas então eu a vi com "amigos" eu sabia que eles não eram amigos então decidi que iria dar a ela o meu sobrenome e um segundo nome....qual é seu nome verdadeiro Vic?

Victoria: Victoria..... Greene Grengrass

-Não pode ser....a minha tia é a única Grengrass que resta a família

Victoria:Eu sou filha dela né Scorp.... Malfoy....

-Vc é minha prima então,mas...mas a minha tia se casou com o Nott não tem como vc ser uma Nott....e esse homem morreu a 5 anos atrás......vc matou não é Favlor....

Edward:Ele andava com o Malfoy é claro que o matei,o Nott só foi uma distração ele morreu e a menina era uma orfã por completo....

Alvo:Mas a tia do Scorpius não morreu,ela não é uma órfã....

Victoria:Ela não liga pra mim Alvo, ela nunca amou o Nott quando ele morreu ela foi se casar com quem ela ama o Greene era uma família de trouxas e nele só tinha um bruxo que foi com quem ela se apaixonou o Lucas Greene sempre foi a paixão da minha mae. Ela me largou para o meu pai quando eu tinha 11 anos eles não estavam juntos mas fingiam estar....eu não entrei em Hogwarts fui para para a escola de bruxaria do Brasil e quando eu voltei de lá para  as pessoas diziam que o meu pai a via morrido.......dois dias depois o meu pa....pai Edward me resgatou de lá do ofarnato que tinham me colocado enquanto tentavam fazer a minha mãe me querer........

-A tia Daphne não é assim...ela na verdade ta.....sumida desde 5 anos

Victoria:Ela sumio para acharem que ela tá se lamentando pela morte da filha e do esposo.

-Mas vc não tava no Brasil?como acharam que vc também morreu?

Edward:Não enteressa o que esnteressa aqui é que agora vamos para a minha humilde casa...

    De repente ele veio até nós e nos tocou e pá não estávamos mais na Casa dos gritos











O Quíntuplo De Ouro(Terminada)Onde histórias criam vida. Descubra agora