3 anos depois
VicEu suspirei de novo tinha perdido as contas de quantas vezes tinha feito isso, Edward e Dino estavam em Azkaban e felizmente eu tinha decidido que continuaria no 5° ano com o pessoal e esse é o nosso 7° ano e eu pela primeira vez vou ir para a Toca no natal eu nunca fui no natal na Toca. No 6° anos eu ganhei o famoso Suéter Weasley ele era verde e tinha gravado no meio a letra "V" da cor preta eu é claro estava o usando igual a todos(pelo menos os que estão em Hogwarts)os Weasley/Potter e Malfoy usavam. Estava em uma cabine, óbvio,estava sentada no banco perto da porta da cabine do meu lado estava meu maninho o Scorp depois daqueles acontecimentos Draco e Astoria me adotaram e eu meio que as vezes chamo a Ly e o Scorp de maninho (a).Do outro lado do banco tavam os outros dois pombinhos (Tô de vela todos estão namorando nessa cabine menos eu) sentados juntos (Ahhh esqueci da Ro coitada ela tava no lado do Scorpius,o coitado tá cercado por duas garotas. Uma é a irmã adotiva e a outra é a namorada) encarei Lyra e Alvo e sorri com certeza eles eram muito ciumentos/brigões e fofos a o mesmo tempo.
Alvo:Quem vai vir nos buscar?
Lyra:Meu pai
-Ohhhhh como vc esta Al? Muita palavra pra vc? Hahahahahhahahaha!!!!!
Nos três começamos a rir de Alvo que parecia que tinha ganhado um Petrificus Totalus.
Quando chegamos eu fui correndo abraçar Drac esse foi o apelido que eu dei a ele. Ele me abraçou e a Lyra ciumentinha e o Scorpius normal o abraçaram também. Fomos dar Thau para o Alvo e Rose e fomos para a casa e eu mal cheguei e me joguei no sofá e tirei meu suéter (eu e o pessoal somos tão burros que esquecemos que é amanhã que temos que usar o suéter e eu tinha uma camiseta por debaixo do suéter tá....) fui correndo pra cozinhar encontrar a AstAst:Oi querida!!!
-Oi!!!vou pro meu quarto!!!
Fui correndo pra lá
Eu amo sentar naquela poltrona e ler um livro mas optei por tomar um banho e ir para a sala de filmes
Roupa que coloquei:
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Quíntuplo De Ouro(Terminada)
AdventureAlvo,Rose,Lyra e Scorpius são amigos desde .....sempre. Todos acham que eles virarão o Quarteto de Ouro só não contavam que dois homens e uma garota se envolveriam nisso!!! A menina que tem o nome de Victoria Muerte vira a Quinta daquele grupo que s...