A casa dos gritos

475 28 0
                                    


◾◼▪Alvo▪◼◾

Eu acordei e fui no banheiro tomar banho e coloquei uma calça jeans preta com uma camiseta branca e uma jaqueta também preta e um tênis preto amava o preto (combina com os meus olhos KKK) antes desci e esperei a minha querida amada a Lyra é claro e óbvio que ela veio linda(como sempre)ela sempre foi linda

Eu acordei e fui no banheiro tomar banho e coloquei uma calça jeans preta com uma camiseta branca e uma jaqueta também preta e um tênis preto amava o preto (combina com os meus olhos KKK) antes desci e esperei a minha querida amada a Lyra é claro ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A encarei aquilo combinou muito com ela o preto e rosa clarinho combinava nela....

Lyra:Oi Al,vc tá lindo

-eu?lindo?vc que tá maravilhosa!!!

As bochechas dela ficam tão lindas vermelhinhas,depois disso só conversamos quando já estávamos na Dedosdemel.

-A Ro já tava acordada?

Lyra:Ela já tinha saído falei que acordaria sozinha.....

-O Scor também já tinha saído só que eu não falei nada de não me acorda e ele sempre me acorda com Aguamenti ele não perderia essa chance isso é estranho....

Lyra:Isso é extremamente estranho o meu irmão nunca perde a chance de acordar alguém com água....

-Sabe uma coisa eu tenho pensado nisso desde quando eu cheguei em Hogwarts pela primeira vez?

Lyra:Não, me fala?

É a hora de abrir o jogo para a Ly a Vic me disse que já estava na hora de eu fazer isso....

-Lyra,na verdade eu sinto isso desde os 6 anos....meu pai um dia me disse que quando vc tá apaixonado o seu coração acerela e vc sente um frio na espinha....Lyra Malfoy eu Alvo Severo Potter estou apaixonado por vc

E então me aproximei dela e finalmente eu fiz o que eu sempre quis beijei Lyra Malfoy,era um beijo nessecitado e bom tanto do meu lado como com certeza do dela segurei firme sua cintura enquanto a mesma mechia no meu cabelo com uma mão e na outra (não sei porque)segurava o meu pescoço,então terminou mas antes de eu abrir os olhos ela falou:Não abra....eu também te amo Alvo Severo Potter!!!
Quando abri ela não estava mais lá abri o maior sorriso do mundo. Tinha conseguido o que mais queria eu lembro quando ela anúncio para nós que estava namorando o Marcus eu quase chorei serio NUNCA,pouca pessoa sabe mas eu era bv acabei de tirar com ela (Meu sonho) e sinceramente é muito bom.....estava indo em direção a o Três Vassouras quando sinto um impacto MUITO forte na minha cabeça e de repente ficou tudo escuro......
Acordei escutando a voz do homem que o meu pai e eu tanto odiamos Dino Thomas dizem que ele virou pro mundo maléfico depois da guerra precisamente quando o Tiago nasceu, e do outro lado estava um homem que eu não conhecia ele usava uma roupa toda preta (os dois usavam).
Então percebi que eu estava preso em uma corda e atrás de mim tava o Scorpius mas ele parecia desmaiado.....

Xxxxx:Vou no Três Vassouras II tomar uma cerveja amanteigada Thomas e também tenho que encontrar minha filha....

E saiu.....

Dino:Que intrometido vc é Potter escutando a conversa dos outros....

-Que idiota vc é Dino Thomas acho que é tão fraco que teve que me prender,saiba se vc quiser um duelo estou pronto sou um Sonserino e juntos com os meus amigos somos os melhores em Feitiços para duelos....e outros...

Dino:Pode deixar Potter só vou tomar uma cerveja amanteigada e já volto para o nosso duelo,vai ganhar so quando estiver com os trouxas....

E saiu.....de repente escuto a pessoa que tá atrás de mim se Mecher olho para trás e ele se Mecher de novo

Scorpius:Alvo? onde estamos?

-Nao sei calmae estamos na casa dos gritos.....que lugar tosco para se esconder pessoas....

Scorpius:Mas ela não é assombrada!!!

-Scorpius somos Sonserinos e outra ela não é assombrada, Remus Lupin pai do Teddy era um lobisomem e nos dias que ele virava ele vinha para cá,foi construída especialmente para ele.....

Scorpius:Ahhhh por isso o Teddy fica meio tonto nas noites de lua cheia

-É ele não vira lobisomem só fica meio tonto e a Victoire minha prima tamb fica

Scorpius:Eu sei Alvo eu meio que nasci na sua família kkkk

-Verdade.....será que alguém vai vim aqui?acho que não

Passo minutos e de repente a porta do local que estávamos (um quarto porque eu não vi outro lugar pela brecha da porta)e dela sai o Thomas o homem que eu não conheço e a.......... Victoria.







O Quíntuplo De Ouro(Terminada)Onde histórias criam vida. Descubra agora