♣Rose♣Acordei cansada que bom que hoje teria passeio para Hosmead fui no banheiro fiz minha higiene pessoal e tomei um banho e coloquei uma roupa de frio porque tava nevando
Eu tava morrendo de frio fui pro portão de Hogwarts,e foi o meu primeiro sinal de algo não está certo.....cadê o Scor? ele sempre me espera no portão de Hogwarts para irmos para Hosmead juntos,bom vai vê ele teve que ir mais cedo......estava sentada no banco quando de repente vejo um homem entrar ele usava uma roupa toda preta(calça blusa e o capuz)e andava de cabeça pra baixo,logo depois dele (uns 3 minutos) entrar a Vic entrou,acenei pra ela e a mesma veio até mim...
Victoria:Não podemos conversar agora....
☠Victoria☠
Depois de falar aquilo eu senti nojo....nojo de mim mesma. Eu particularmente tinha criado um laço com Alvo,estávamos tentando fazer ciúmes na Lyra e estavamos comseguindo e agora.....eu tô do lado do cara que acabou de raptar o melhor amigo dele.
Lyra e eu nos damos bem na medida do possível mesmo ela tendo ciúmes do Alvo junto comigo eu e ela nos damos muito bem em Porções e já fizemos até dupla nessa aula......
A Rose,criei o mesmo laço forte que criei com o Alvo, tanto que ela e a Lyra estão me ajudando MUITO com a minha depressão,ela e o seu jeito ciumento (Particularmente com o Scorpius....)e a o mesmo tempo fofo.....tenho certeza que sempre me lembrarei do seu rosto todo vermelho inquanto o Scorpius a elogiava.
Scorpius......saber que o meu "Padastro" o raptou é muito triste ele com certeza foi o mais amigo que os 3 do quarteto eu criei uma FORTE amizade com ele....é brincalhão,fofo e ao mesmo tempo teimoso(Ultima parte igual a Rose) e é claro atencioso mas também muito muito implicante quando quer......ele tem defeitos,mas todos nós temos defeitos não é mesmo.Ro:Vic? vc tá aí? Rose chamando ou melhor terra chamando Victoria Muerte
-O que foi já disse que não dá thau....
Sai e me sentei em outra mesa e esperei o outro homem encapuzado chegar.....logo ele chegou e eu sube pelo papel que ele me entregou escondido....
Alvo Potter e Scorpius Malfoy estão raptados na casa dos gritos
Dino Thomas
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Quíntuplo De Ouro(Terminada)
AventuraAlvo,Rose,Lyra e Scorpius são amigos desde .....sempre. Todos acham que eles virarão o Quarteto de Ouro só não contavam que dois homens e uma garota se envolveriam nisso!!! A menina que tem o nome de Victoria Muerte vira a Quinta daquele grupo que s...