"No dia depois da festa acordei super atrasada e corri pro banheiro, tomei um banho com a cabeça que parecia que estava explodindo de dor. Me visti e coloquei um óculo escuro na cara e entrei no meu carro. Fui direto pro camarim, vesti meu figurino e tomei um remédio pra dor de cabeça, ainda me perguntando porquê bebi tanto. As maquiadoras deram um jeito na minha cara de ressaca e fui pro set" - Vera.
- Parece que alguem não durmiu bem ontem a noite. - Diz Patrick rindo.
- nem me fale! -Diz vera.
- Você bebeu demais querida... - Diz Patrick
- Disso eu sei... - Vera comenta.
- Você lembra do que a gente conversou ontem? - pergunta Patrick.
- Claro! Eu fiquei bêbada e não com Alzheimer! - Responde Vera.
- Que humor minha esposinha! Isso é falta de sexo! - Diz Patrick ironico.
- Que comentário sem cabimento! Você é um idita! Cretino! - Grita vera fazendo toda a produção olhar para os dois.
- Tava so brincando Vera! Calma! - Diz Patrick
- Você zomba de mim mesmo sabendo do que eu passei! -Diz vera quase chorando.
Vera sai furiosa e entra no camarim e Patrick vai atras e fecha a porta.
- Sua louca eu não tava zombando contigo! So estava enxendo seu saco como sempre faço te chamando de esposa e em momento algum me referie ao abuso que você sofreu porque sei que é um assunto doloroso e o que menos quero é ferir seus sentimentos, vera. -Esclarece Patrick
Ele se aproxima vera e enxuga as lagrimas dela.
Ela abraça o homem.
- Desculpa em estragar o clima... Mas não sei se você lembram... Mas temos um filme pra gravar... - Diz James rindo ao entrar no camarim.
- Estamos indo - Diz vera olhando para Patrick.
James dar um sorriso safado ao notar o clima e em seguida se retira.
Vera cai na risada assim que o diretor se retira.
- Tão bom te ver sorrindo... - Diz Patrick.
- Me desculpa... - diz vera que em seguida dar um beijo na bochecha de Patrick
Eles voltam pro set.
- Cena de beijo viu pombinhos! Hoje tu realiza teu sonho meu amigo Patrick. - Diz James rindo.
- Querido beijo minha esposinho todo dia! Não vai ser só hoje não! -Diz Patrick.
- Como vai ser a posição? - pergunta vera fazendo a produção toda rir .
- Meu amor que isso? Deixe isso pro nosso ninho de amor! - Diz Patrick rindo.
- Vera você é muito safadinha! - Diz James.
- Gente como vocês tem mente suja e encardida! Estou falando da posição das cameras! - esclarece Vera.
- Ahhhh sim! É o seguinte Você esta colocando uns lençóis pra secar e Patrick chega por trás... - James esta falando mas é interrompido por Patrick.
Ja gostei! - Diz Patrick com sorriso malicioso.
Vera rir e dar um tapa no braço de Patrick.
Patrick pare de ser pervertido! E continuando... Ele chegará por tras de vera e á abraçará fazendo ela virar de frente pra ele... -James esta falando mas é interrompido novamente por Patrick.
VOCÊ ESTÁ LENDO
colorful friendship
FanfictionVera, uma mulher que vive pro trabalho, sempre atarefada com a midia cobrando ou especulando sua vida amorosa ela vive estressada. Decepcionada com sua vida amorosa, ela se isola no seu mundo de ego e desilusão e decide focar só na sua carreira. Mas...