Espero que não se arrependa

402 27 7
                                    

Reservei um quarto no hotel... Aceita dormir la comigo? -Pergunta Patrick sorrindo.

Patrick!  -Diz Vera Apreensiva.

Não faremos nada o que você não queira... -Diz Patrick rindo.

Você sabe muito bem que quero fazer... -Diz Vera rindo.

Fazer o que? - Diz Patrick rindo.

Muitas coisas... - Diz Vera rindo e beijando ele.

Vamos? - Pergunta Patrick.

Sim! -Diz Ela sorrindo.

Eles vão para uma chácara e Vera fica admirada com a beleza do local que tinha um chame romântico.

Você disse que a gente iria para um hotel ... - Diz ela sorrindo.

Eu não iria estragar a surpresa... -Diz Patrick enquanto fecha a porta.

Patrick se aproxima dela e a beija apaixonadamente.

Eu te amo! -Diz Vera sorrindo .

E também meu amor! Você não imagina como é bom ouvir isso! - Diz Patrick sorrindo.

Vou fazer algo para nós comer... -Diz Vera sorrindo.

E eu vou tomar um banho... Volto ja... Não sinta saudades... -Diz Patrick sorrindo e indo pro quanto.

Patrick toma banho e em seguida veste apenas um roupão. Vera esta servindo a comida e ele senta.

O cheiro ta otimo! Queria que nós nos casassemos... -Diz Patrick sorrido.

Bobo! - Diz Vera rindo e sentando.

Eles jantam e Vera lava a louça e Patrick à ajuda.

Prontinho! -Diz Vera sorrindo após terminar de lavar a louça.

Patrick se aproxima dela com um sorriso safado e ela rir.

Era hora de toca-lo, de sentir sua pele quente e seus músculos rigidos. Vera tomou a atitude e levou as mão até o nó do roupão dele, o que fez Patrick olha-la bastante surpreso. O seu nivel de excitação estava aumentando consideravelmente. Quando abriu o nó do roupão de Patrick, Ficou surpresa vê- lo completamente nu, mas passou a língua nos labios e empurrou o roupão pelos ombros dele. Envolveu o membro com a mão e acariciou-o atrevidamente e sorriu satisfeita ao arrancar um gemido de prazer dele.

Patrick abriu os olhos e respirou frustado mas ela apenas sorriu para ele e deixou que ele conduzisse o resto. Ele se livrou do vestido, do sutiã e da calcinha de Vera rapidamente que a surpreendeu. Ele não á levou para cama e nem para o sofá, queria ela ali mesmo,naquele momento, mas respirou frustado ao dar conta de que precisava de um preservativo.

A camisinha ta la no quarto... -Diz Patrick ofegante.

Esquece a camisinha! -Pede Vera excitada.

Então Patrick a sentou na mesa e abriu as pernas dela e ele penetrou-a com força arrancando gritos abafados dela.  Ver agarrou-se a ele e Patrick começou os movimentos de maneira rápida e ágil. Ambos gemiam ofegantes, os corpos se aqueciam e suavam a cada investida dele. Vera se sentia totalmente preenchida por ele e gemeu senti-lo enterrar-se com mais intensidade.

Patrick apertou os olhos com força sem conseguir abri-los para contemplar a beleza de Vera sendo denominado por um orgasmo. Patrick pega Vera no colo e á deita na cama e á beija apaixonadamente.

Preciso de um banho... -Diz Vera Sorrindo.

Aceita companhia para o banho? -Pergunta Patrick sorrindo.

 colorful friendshipOnde histórias criam vida. Descubra agora