Os gemidos cessaram e a respiração de ambos se tornara ainda descontrolada, sendo o unico som naquele quarto. Patrick foi no banheiro se livrar do preservativo e em seguida voltou pro quarto, ele vestiu uma cueca e deitou do lado dela. Vera não tinha muita força para algum movimento brusco, então ela apenas ajeitou o corpo sobre a cama e apoiou sua cabeça no travesseiro e acabou pegando no sono.
No dia seguinte Patrick acorda e ver que Vera ainda esta dormindo, Ele sorrir e se dar conta que não tinha sonhado, tudo aquilo aconteceu de verdade. Ele tomou banho e se vestiu e desceu para cozinha e fez o café da manhã.
"Acordei bastante dolorida e sentei na beirada da cama. E me dei conta do que aconteceu na noite passada, Foi maravilhoso. Tomei um banho e lembrei que Patrick havia rasgado meu vestido. Que droga. Peguei uma camisa dele e vesti e desci para cozinha." -Vera.
Bom dia... -Diz Vera fazendo Patrick olhar para ela.
Bom dia! Dormiu bem? - Diz Patrick rindo.
Sínico! -Exclama Vera rindo.
Acho que conheço essa camisa... - Diz Patrick.
Sim é sua! Você rasgou meu vestido! -Diz Vera.
Te darei outro! -Diz Patrick.
Não precisa...- Diz Vera.
Eles se olham.
Preciso ir... Temos entrevistas para dar mais tarde... -Diz Vera.
Sim. Mas por mim você daria outra coisa... Aqui para mim... -Diz Patrick sorrindo.
Vera fica vermelha de vergonha e Patrick se aproxima dela.
Posso te dar um beijo? - Pergunta Patrick.
Tenho que ir , Patrick! - Diz Vera.
Patrick beija ela intesamente deixando a mulher de pernas bambas.
Tchau... - Diz Vera ofegante.
Você vai com minha camisa mesmo? - pergunta Patrick rindo.
Sim! Eu iria nua? Depois á devolvo! - Diz Vera se afastando e em seguida ela pega um taxi e vai para casa.
Vera entra em casa.
A senhora tem visita! - Diz a empregada.
Quem? -Pergunta Vera.
Eu meu amor! Sentiu saudades! -Diz Sebastian sorrindo.
A empregada se retira.
Sai daqui seu desgraçado! - Grita Vera com os olhos cheios de lágrimas.
Onde você estava que não durmiu em casa? - Pergunta Sebastian.
Ele se aproxima dela encurralando contra a parede.
Meu dinheiro acabou e quero mais! -Ele Diz alterado.
O dinheiro que você me roubou ne! -Diz Vera também alterada.
Verinha meu amor você não sabe do que sou capaz! Seria otimo pra sua carreira a midia saber que você ja abortou um bebê! Um bebêzinho inocente! -Diz Sebastian.
Vera cospe na cara de Sebastian.
Você é um monstro! Você sabe muito bem que perdi ele naquela noite que você me bateu! E em seguida me estrupou! -Grita Vera.
Ele se aproxima dela e beija o pescoço dela e ela o empurra.
Senti tantas saudades suas! - Diz ele se aproximando dela novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
colorful friendship
FanfictionVera, uma mulher que vive pro trabalho, sempre atarefada com a midia cobrando ou especulando sua vida amorosa ela vive estressada. Decepcionada com sua vida amorosa, ela se isola no seu mundo de ego e desilusão e decide focar só na sua carreira. Mas...