Pedido de Desculpas

452 29 20
                                    

"Depois que terminei de gravar as ultimas cenas do dia, exausta vou pro meu camarim e me troco. Chateada ainda pela briga que havia tido com Patrick e pensei... E me perguntei porquê brigamos? Eu me sentia magoada, mas porquê?  Se Patrick somos so amigos... Ou éramos... Estava triste completamente na bad talvez fosse tpm. Mas me sentia muito mal por ter brigado com Patrick. Eu que fui grossa com ele mas ele também foi comigo. Então tentei tirar Patrick da minha cabeça e peguei minha chaves e sai do estudio e entrei no carro e dirigi pra casa." -Vera.

"Tirei aquele figurino e vesti minha roupa e me despidi da produção e de James e fui pra casa pensando na briga com Vera. Quando chego em casa me sinto sozinho outra vez, subo pro quarto e tomo um banho e me visto. Me sinto culpado pela briga mesmo sabendo que Vera tem grande parte de culpa. E me pergunto porque brigamos por motivos desnecessários?  Pareciamos duas crianças. Foi então que decidi ir até a casa dela pedir desculpas" - Patrick.

Vera termina seu banho e veste sua camisola curtinha e desce para cozinha pra comer algo e então ouve o som da campanhia.

Quem será uma hora dessas? - Vera fala consigo mesmo indo abrir a porta.

Patrick?  - Diz Vera Surpresa depois que abre a porta.

Oi... Desculpa por vim essa hora... - Diz Patrick olhando pro corpo de Vera naquela camisola curtinha.

Vera o olha rindo.

Entra! - Diz Vera.

Patrick entra.

Senta - Pede Vera.

Patrick senta e Vera senta do lado dele no sofá.

Pode me dizer porquê a honra da sua visita? - Diz Vera.

Vim te pedir desculpas... - Fala Patrick.

E uma ligação não resolvia? - Pergunta Vera.

Me expulsando?! -Diz Patrick.

Não!  Só estou surpresa... -Diz Vera.

Ele se olham por alguns minutos calados ate que Patrick quebra o silêncio.

Você me desculpa?  -Pergunta Patrick.

E você?  Me desculpa?  - Pergunta Vera.

Nada disso! Eu perguntei primeiro!  Deixe de ser invejosa! - Diz Patrick arrancado risadas de Vera.

Nem em momentos sérios você não deixa suas brincadeiras de lado! - Reclama Vera rindo.

Patrick se aproxima mais de vera quase colando o corpo no dela.

- Nunca quis te ferir... E sim eu gosto de você Vera... Muito - Diz Patrick se aproximando mais dela.

- Eu também gosto de você -  Diz Vera olhando Patrick nos olhos.

Patrick beija Vera intensamente e Patrick deita ela no sofá e fica por cima dela enquanto á beija com mais vontade e Vera corresponde á cada beijo e as mãos de Patrick aperta as coxas e a bunda dela.

Não! Não posso... - Diz Vera saindo dos braços de Patrick e ficando de pé no chão.

Porquê Vera? Você não quer?  - Pergunta Patrick se aproximando dela novamente e beija o pescoço dela chupando e deixando marcas.

Vera se afasta.

Para! Tou menstruada! - Diz Vera Ofegante.

Sacanagem!  -Diz Patrick ofegante.

Desculpa! Meu deus o que a gente ta fazendo? -Diz Vera Rindo.

Não sei... So sei que senti vontade em te fuder! E sei que você também queria - Diz Patrick rindo

Vera cai na gargalhada.

Para Patrick! Somos amigos! - Diz Vera rindo.

Bela amiga você é... Deixa meu amiguinho aqui de baixo todo animadinho pra depois dizer que ta menstruada! So você mesmo viu Vera! -Diz Patrick.

Ja te pedi desculpas! -Diz Vera Rindo.

Isso não se faz Vera... -Comenta Patrick.

Melhor você ir... Ja ta tarde e amanhã temos que gravar as ultimas cenas do filme... - Diz Vera sorrindo.

Melhor mesmo eu ir... - Diz Patrick sorrindo que em seguida vai embora.

Vera senta no sofá rindo ainda do que acabou de acontecer.

Bendita menstruação... - Comenta Vera consigo mesmo.

No dia seguinte Vera acordou cedo e foi logo em seguida pro trabalho.

Chegou minha musa! Pronta pra gravar as últimas cenas? - Diz James.

Sim! E Patrick? Não chegou ainda? - Pergunta Vera.

Ainda não! Ja é saudades do seu amado? - Pergunta James rindo.

Não é isso... É que ontem ele foi la na minha casa muito estranho... - Comenta Vera.

Deve ser cansaço. -Diz James.

Te garanto que cansaço não é não... - Diz Vera rindo.

O que vocês estavam aprontando hein? - Pergunta James com sorriso safado.

Oi meus fãs!  - Diz Patrick.

Falando no tarado dos filmes de terror olha ele ai... - Diz James rindo.

Bota tarado nisso... - Diz Vera Rindo.

Vou deixar vocês um momento as sós... Vocês so tem 10 minutos!  - Diz James que em seguida se retira.

Me desculpa por ontem... - Diz Patrick.

Por ter ido na minha casa me roubar uns beijos? - Pergunta vera rindo.

Não roubei nada não!  Você me deu todos... E so não fomos além porquê você inventou uma menstruação... - Comenta Patrick.

Não inventei nada! Seu doido eu estou menstruada ! - Diz Vera rindo.

Então quer dizer que você so não transou comigo porquê estava menstruada?! - Diz Patrick surpreso.

Vera engole seco.

 colorful friendshipOnde histórias criam vida. Descubra agora