- Nada Patrick! - Diz Vera surpresa ao ver Patrick.
- Melhor eu deixar vocês as sós... -Diz James abraçando Vera e comprimentando Patrick.
James vai embora.
Agora me diz Vera! O que você ta me escondendo dessa vez? -pergunta Patrick.
Não tenho nada para dizer... Não tou escondendo nada Patrick! -Diz Vera apreensiva.
Porque sera que não acredito em você hein, Vera?! - Exclama Patrick pegando a chave do carro.
Para onde você vai? -Pergunta Vera.
Embora! Nos vemos amanhã -Diz Patrick irritado.
Vai me deixar aqui sozinha?! -Diz Vera.
Teus segredos ti farão companhia! -Exclama Patrick.
Quer saber? Pode ir! Não preciso de você para nada seu imbecil! -Grita Vera.
Boa noite para você também! -Diz Patrick.
Sai! -Diz Vera.
Patrick vai embora chateado.
O telefone de vera toca.
Alô? -Diz Vera ao atender.
Vai arrumando as malas... Porque amanhã vamos viajar para Londres para gravar algumas cenas! -Diz James.
Que? E você vem me dizer isso agora? -Exclama Vera.
É porque soube agora á pouco... Aproveita e avisa o Patrick. -Diz James
Ela não ta aqui! -Diz Vera.
Que? Pensei que ele iria dormir ai com você... -Diz James.
Pensou errado! Eu não vou durmir nunca mais com aquele traste! -Diz vera.
Miga nunca mais é muito tempo... -Diz James rindo.
Cala boca! -Diz Vera .
Vocês ja brigaram de novo? Credo vera! -diz James.
Foi por causa daquela nossa conversa... -Diz Vera.
Você contou que vocês estão gravidos? -Pergunta James.
Não! -Diz Vera.
Coitado do Patrick... So vai saber que vai ser pai quando nascer... -Diz James.
Me poupe! Eu vou dizer! So não agora! -Diz Vera.
Aproveita essa viagem, Vera... -Diz James.
Tchau e boa noite,James! -Diz Vera que em seguida desliga.
Vera sobe pro quarto tira a roupa toda e deita na cama e se cobre com o cobertor.
Dia seguite...
Vera entra no taxi e vai direto para o aeroporto em questão de horas o avião aterrissa. Ela desenbarca e vai para o hotel onde toda a produção esta esperando-a.
Demorou hein estrela! -Exclama James.
O vôo atrasou! Ainda vamos gravar hoje? -Pergunta Vera encarando Patrick que esta ao lado de James.
Não! Hoje terá so um coquitel e em seguida cama... -Diz James rindo.
Ta... Vou pro meu quarto... -Diz Vera.
Vera pega a chave na recepção do hotel e sobe para andar de cima e encontra Patrick no corredor.
Não acredito que James fez isso! -Diz Vera
VOCÊ ESTÁ LENDO
colorful friendship
FanfictionVera, uma mulher que vive pro trabalho, sempre atarefada com a midia cobrando ou especulando sua vida amorosa ela vive estressada. Decepcionada com sua vida amorosa, ela se isola no seu mundo de ego e desilusão e decide focar só na sua carreira. Mas...