Theo

776 37 1
                                    

Eu sou Theo Benson tenho 23 anos, e estou cursando o último ano de direito. Venho de uma família de advogados, entao eu tenho o dom né, já está no sangue.
  Logo as aulas voltam e não estou muito animado com isso, entao tenho que aproveitar o máximo possível desse mês, hoje vou com meus amigos até uma boate nova que abriu aqui na cidade, as únicas coisas que eu quero é beber é pegar várias garotas. Ah e eu tenho uma irmã mais nova Helena,   também está cursando direito, mas fala que não gosta, que sempre quis psicologia e blá blá blá muita besteira, não tenho paciência pra isso.
  Como esrou sozinho em casa, chamei alguns amigos para vir na piscina. Ah eu esqueci um detalhe, eu namoro, mas a Layla tipo é bonita, mas só estou com ela por causa dos meus pais, não gosto realmente dela. E não tem necessidade dela saber onde vou, o que faço ou o que deixo de fazer, ela vai está viajando então estou livre, não vai ter uma pé no saco mandando mensagens.
Ouço a campainha tocar, deve ser meus amigos, desço para abrir a porta .
-E aí cara! Diz Arthur, conheço Arthur desde que éramos crianças.
-Entra aí galera. Digo abrindo espaço para eles entrarem.
Vamos direto para a piscina, tá parecendo o inferno essa cidade, está muito quente.
- Mano, a Layla sabe que você vai sair hoje? Pergunta Arthur.
-Cara ela nunca que vai ficar sabendo disso, ela não precisa ficar sabendo de nada.
- Porque você ainda tá com ela cara? Pergunta Rick.
- DINHEIRO, família de médicos, tenho total interesse em ficar cada vez mais rico, se eu já tenho o meu dinheiro agora, quando me casar com ela vou ter o meu dinheiro e o dinheiro dela.
Todos damos risada, e assim segue minha tarde, tranquila, e de boa na piscina, a noite beber e pegar várias beber, tem coisa melhor?

Eu já amei você Onde histórias criam vida. Descubra agora