Me chamo Estela Roberts, tenho 21 anos, moro com meus pais, temos uma boa casa, mas estamos em um momento difícil, o dinheiro não é uma coisa que está sobrando aqui em casa. Por isso tranquei a faculdade, estava cursando direito, a mensalidade era muito alta, e tenho total noção de quanto as coisas estão apertadas. Meus pais não queriam que eu fizesse isso, mas eu quero ajudar eles, não atrapalhar, entao arrumei um emprego como vendedora em uma loja de utensílios domésticos, tem de tudo aqui em.
E eu tenho um irmão, ele é mais velho, André sempre foi muito protetor, é o melhor irmão que eu poderia ter, ele é policial, todos os dias que ele sai para trabalhar fico morrendo de medo, medo de ser a última vez que vejo meu irmão.
Meu pai está desempregado, entao minha mãe faz tortas para vender, ela cozinha muito bem, como eu disse as coisas não andam muito bem aqui em casa, mas tenho certeza que tudo vai melhorar.
Mas agora já deu a hora de ir trabalhar, tenho que ganhar dinheiro né, então visto meu uniforme azul e vou para mais um dia de trabalho.
-Estala filha, não vai tomar café da manha? Diz minha mãe na cozinha.
- Não mãe, obeigada, estou atrasada. Digo e saio pela porta da sala, entro no carro e vou a caminho do trabalho ouvindo landslide - beirut, não é a melhor música da minha playlist, mas gosto dela. O caminho para o trabalho é bem tranquilo, entao chego rápido, estaciono em uma rua ao lado da loja já que não tem estacionamento para os funcionários, saio do carro e vou direto para a loja, atrás do balcão, ficar esperando um cliente.
- Bom dia Estela. Diz Junior, o filho do dono da loja, sim o filho do dono da loja trabalha aqui, acho isso bacana.
- Bom dia! Respondo sorrindo, ele é sempre tão simpático.
Eu estou caindo de sono, na noite passada fui dormir 3 horas da manhã, estava assistindo The walking dead e acabei perdendo a noção do tempo, aí tive que acordar 6 horas, entao não tive uma boa noite de sono, me encontro no balcão e fico sonhando acordada, sonhando que algum dia eu vou conseguir dar do bom e do melhor para minha família, e voltar a fazer minha faculdade.
-Oi moça, você poderia me ajudar? Moça? Sou tirada dos meus sonhos por um cliente, é bom parar de sonhar acordada Estela, vamks voltar para a realidade.
-Oi, desculpe, em que posso ajudar?
E assim segue meu dia, mais um dia comum.Oi gente, tenho esse novo livro, boa leitura espero que gostem! 😀
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu já amei você
RomanceEle chegou de repente na minha vida, me senti amada, me fez amar, mas tudo mudou de repente e eu simplesmente não tinha saida.