Eu acho que o amo

315 25 1
                                    


Depois de ontem não falei mais com Theo, e nem vi se ele mando mensagem, estava esperando uma noite mais interessante, como a noite no restaurante. Esses dias estão bem corridos, pois temos que ficar trabalhando até tarde, semana que vem é natal não é mesmo?!
Não sei como sera o natal em casa, não temos tanto dinheiro como gostaríamos, por sorte vão dar uma cesta de natal para nós, estou morrendo de dor de cabeça, não estou sentindo muita fome ultimamente, e quando me alimento acabo vomintando tudo, mas isso deve ser pq estou trabalhando muito, final de ano é sempre corrido.
- Moça, poderia me ajudar por favor?
Ótimo, mais clientes, assim me distraio e esqueço essa dor de cabeça.
Estou um pouco tonta, mas ja ja isso passa, ajudo a mulher a encontrar o que ela queria, no caminho para o balcão, sinto tudo girar, tento me segurar mas acabo desmaiando.

Theo

Eu tenho a impressão que Estela não gostou de ter saido comigo ontem, não me mandou mensagem nem nada, não sei se devo ligar para ela, acho que vou na casa dela.
Pego o carro e vou o mais rápido que posso até a casa de Estela, preciso conversar com ela. Chego na casa dela e toco a campainha, fico esperando alguém aparecer, não tenho paciência então começo a chamar por Estela.
- Estela! Estela!
- Rapaz, pare de gritar, o que você quer? É o pai dela, ele esta com cara de sono, acho que estava dormindo.
- Gostaria de falar com a Estela.
-Ela esta trabalhando agora.
É verdade, havia me esquecido disso.

ESTELA

Acordo e estou no escritório da loja, olho para os lados e vejo Junior e Luz, tento me levantar, mas sinto uma forte dor de cabeça, então me deito novamente.
-Estela, fique deitada. Diz Luz.
- Eu acho melhor levar ela ao hospital. Diz Júnior.
- O que aconteceu? Pergunto, nao3me lembro do que aconteceu, só sei que estoucom uma forte dor de cabeça.
- Você desmaiou amiga.
Como assim? Isso nunca aconteceu comigo, isso deve ser pq não estou comendo, mas eu não sinto fome.

ALGUMAS HORAS DEPOIS

Já em casa, e me sentindo bem, resolvo comer um sanduíche, para que isso não aconteça novamente, não vou contar nada para minha família, não quero assusta-los. Vou direto para meu quarto, vejo no celular qie tem uma ligação de Theo, retorno a ligação, ele logo atende.
- Estela!
- Oi Theo, vocême ligou, aconteceu alguma coisa? Pergunto preocupada.
- Eu só queria conversar, você não mandou mensagem o dia todo.
- Eu trabalhei muito, foi um dia muito corrido, agora não estou me sentindo muito bem.
- O que você tem? Quer alguma coisa? Pergunta preocupado.
- É só um mal estar, não preciso, obrigada.
- Qualquer coisa me avisa tá?
- Aviso sim.
Acho melhor dormir um pouquinho, talvez isso melhore.

THEO

Finalmente consigo falar com Estela, estava ficando preocupado, mas ela disse não esta se sentindo bem, não sei se devo ir até a casa dela, mas eu não quero incomodar, acho melhor mandar alguma coisa pra ela.
Eu não acrediro que estou fazendo isso, preocupado com uma pessoa que eu só queria tranzar?! E nem tranzamos ainda, o que esta acontecendo comigo? Já sei, vou mandar alguma coisa para Estela, assim ela vai gostar, ficar melhor, e então vamos tranzar.
Ligo na loja faço o pedido, mandou entregar no endereço de Estela, agora ésó esperar as mensagens fofas dela, e eu consigo o que quero.

ESTELA

Acordo com minha mãe me chamando, minha nossa que horas são?
- Filha, acorda, o entregador deixou uma caixa para você, venha logo! Diz toda animada.
Caixa? Pra mim? Quem mandou? Desço correndo e vejo uma caixa branca na mesa, vejo quetem um cartão, e é bem bonito.
Esse presente é para você Estela, espero que melhore logo, para ficarmos juntos! Theo Benson.
Como eu não imaginei que fosse do Theo, ele é tão lindo, tão romântico, tão doce, eu acho que o amo é cedo, mas eu acho que é isso mesmo.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Eu já amei você Onde histórias criam vida. Descubra agora