Dias depois

323 25 3
                                    

Os dias ao lado de Theo estão mais felizes, eu me sinto tão bem com ele, parece um sonho, não sei como um homem tão lindo esta comigo, não sei se mereço tudo isso, ele é tão bom, se preocupa comigo, me trata bem, isso é tão difícil. 
  Hoje marcamos de nos encontrar, estou esperando ele vir me buscar, toda vez que vou encotrar com ele me sinto tão nervosa, um frio na barriga.
- Sonhando acordada?
Me assusto, e vejo meu irmão me encarando, eu estava sonhando mesmo, com o lindo do Theo.
-Oi, faz tempo que esta aqui? Pergunto.
-Tempo suficiente para ver e ouvir você suspirar de amores, aposto que é por esse Theo. Diz e se senta ao meu lado.
- Confesso que estava pensando nele, não consigo acreditar que isso esteja acontecendo.  Digo sorrindo.
Ele sorri abaixa a cabeça e pega minha mão. - É bom te ver feliz, só não confie demais em uma pessoa que conheceu a pouco tempo, não mergulhe de cabeça em coisas rasas. Diz, me da um beijo na testa e sobe a escada.
Ele tem razão,  mas eu sou muito emoção,  é 8 ou 80, e me apaixonei por ele, confesso que tenho medo, mas eu quero viver o agora.
Vejo pela janela o carro dele parar em frente de casa, e meu coração acelera, então vou até o portão,  para ele entrar.
- Oi linda. Diz e me da um beijo.
- Oi, vem vamos entrar.
Entramos e vamos direto para meu quarto, meus pais não estão em casa,  só meu irmão.
-Pode se sentar aqui. Digo me sentando na cama e dando espaço para se sentar também. 
Ele se senta, e fica me olhando, sinto meu rosto corar, não sei o que falar, de repente meu irmão aparece na porta. 
- O que estão fazendo aqui? Pergunta entrando no quarto.
- Nada. E realmente não estavamos fazendo nada.
- E você? Não fala nada? Meu irmão as vezes é bem grosseiro.
- Me desculpe, é melhor irmos Estela, se não vamos nos atrasar. Isso foi o máximo que o Theo conseguiu falarpara o meu irmão?!
- Espera, onde vão?
- Vamos ao cinema.
Eu não sabia que íamos ao cinema.
- Tudo bem, juízo.  Diz e sai do quarto.

No caminho para o cinema Theo esta tão calado, eu não sei o que esta acontecendo. 
- Esta tudo bem? Pergunto.
- Esta sim. Diz, eu detesto essas respostas diretas, secas. Ele para o carro em um barzinho, mas não íamos ao cinema?
- Não íamos ao cinema?
- Eu não queria falar para seu irmão qie ia te trazer a um barzinho, vem meus amihos estão nos esperando. 
Amigos? Não sei se estou preparada para conhecer os amigos dele, mas isso é sinal que a nossa relação esta indo lra frente.
- O grande Theo chegou! Diz um rapaz loiro.
- E quem é essa moça? Pergunta um outro rapaz, esse se parece com aquele ator Caio Castro.
- Essa a Estela e estes são Arthur e Rick.
- Ah a ESTELA, famosa Estela, muito prazer! Diz o Arthur, eu acho.
- O que ele quis dizer com isso? Pergunto para Theo. 
- Nada, ele esta bebado.
Depois disso o resto da noitefoo bem chata, eles ficavam conversando entre eles, eu não entendia nada, estava me sentindo um peixe fora d'água, eu só queria ir embora.


Eu já amei você Onde histórias criam vida. Descubra agora