* Raquel D'avila *
Aceitei a proposta do Guilherme depois de muita insistência. Do nada a Mirela saiu do banheiro e sentou-se na cama,reparando no meu sorriso enquanto olhava para o aparelho.
-Com quem é que voce tá conversando ai,einh? -Ela puxou meu celular e ficou observando toda a minha troca de mensagens,com o Guilherme e sua expressão facial parecia ter uma aparência de raiva,muita raiva.
-Virou meu pai agora? Que cara é essa,amiga? -A observei preocupada.
-Não acredito que você vai sair com o Guilherme! Ele te humilhou publicamente! -Ela gritou.
-Mais também me salvou de um tombo feio! Eu devo essa pra ele,amiga. Depois disso nunca mais vamos nos falar. -Eu fiquei triste após pensar no que havia dito.
-Acho bom,mesmo! Ele não merece nem olhar pra sua cara,e você não deve nada pra ninguém! Muito menos pra ele,Raquel! -Ela levantou-se da cama ainda gritando.
-Desculpa,Mi. Mas eu decido o que eu faço da minha vida! Você não pode mandar em mim,entendo que a preocupe comigo,mas eu tenho que tomar minhas decisões,amiga!
-Tá rejeitando o meu Conselho? Tá bem,faz o que você quiser! Mas quando você se der mal não vem na minha casa chorando e dizendo que eu estava certa! -Ela continuava gritando.
-Voce tá me expulsando assim do nada? Não acredito nisso,Mi. -Eu falei preocupada e lágrimas começaram a "passear" sobre minha face.
-Não,mas seria uma ótima ideia! Você não merece que eu te aconselhe,Você mudou muito einh,Raquel! Saí da minha casa! -Ela falou descendo as escadas comigo e destrancando a porta para eu sair.
-Eu saio,mais é por que não aguento tamanho desaforo,sou eu que não quero ver mais essa sua cara de cachorro sem dono me pedindo dinheiro pra comprar suas coisas pra você se iludir achando que um dia vai ser popular! -Gritei também.
-Sai da minha casa Raquel,e tenta me evitar o máximo que conseguir,tá? -Ela me pois pra fora.
Eu estou no meio da rua,sozinha e a essa hora minha casa já deve estar trancada. Não sei o que fazer,então resolvi ir pedir pra passar uma Noite na casa da minha tia,e quando estava me encaminhando pra lá "do além" surgiu um garoto que me olhava e me puxou pra um canto,de inicio eu fiquei com medo mais logo vi que era ele,a causa de todos os meus problemas. Ou talvez ele até seja,o meu melhor problema.
VOCÊ ESTÁ LENDO
destinos traçados -guiquel♡
RomantikRaquel D'avila nunca imaginou que esbarrar com um garoto,iria mudar o destino de tanta gente. início:08 de janeiro/2019. término: