* Raquel D'avila *
Semana que vem começam as aulas,e eu combinei com a Mirela de nos encontrarmos para comprarmos os nossos materias,minha mãe me enviou R$ 150,00 reais a mais da minha mesada para mim gastar só com isso. Ou seja ao todo,esse mês ganhei R$ 250,00 reais da minha mãe,ela acha que o dinheiro compensa a falta que ela faz,eu amo meu pai só que não é a mesma coisa que ser aconselhada por uma mãe.
Resumindo,acabo tendo que desabar com a Mirela,ela é tipo o meu "diário" e eu o dela,já que ela me diz que com a avó dela,ela não se sente com muita liberdade com alguns assuntos,e que a prima dela não é boa com conselhos.
-Quel,já tá pronta? -Fala me olhando da cabeça aos pés,quando chega.
-Sim,amiga. Por que? Tem algo errado com a minha roupa? -Falo me olhando no espelho.
-Não,pelo contrário! Você tá linda,mais me empresta uma roupa?
-Mirela,eu já te emprestei quase o meu guarda-roupa inteiro! E você ainda não trouxe aquelas que eu lhe emprestei semana passada!
-Aquelas não ficam boas pra essa ocasião,Quel! Só mais uma,por "favorzinho"! -ela implora.
-Tá bem,mas me devolve tudo amanhã! Combinado? -Falo entregando uma roupa minha a ela.
-Combinado! -Ela entra no banheiro.
Depois de muita troca de roupas da parte da Mirela,nós fomos a uma papelaria ali perto e começamos com o básico,a mochila e o estojo. Claro que ela quis comprar materiais maravilhosos,mais o dinheiro que a avó dela deu só dava pro básico e eu emprestei uns R$ 20,00 pra ela comprar o estojo que ela queria,com umas lantejoulas que mudam de cor quando você passa a mão,ela me disse que tá na moda mas eu pouco me importo sobre o que os outros vão achar do meu material,afinal ele é para o meu uso,não?
Eu comprei uma mochila com estampa de constelação e um estojo azul com o mesmo tom da mochila que dividido em três partes(o estojo),também uma Lapiseira 0,7 e o grafite dela,canetas básicas (Preta,Azul e Vermelha) e todo o resto do material. Passamos bastante tempo na loja já que a Mirela ficava indecisa sobre qual lápis que ela queria comprar era mais bonito,e acabou fazendo essa "distinção" com todos os materiais que ela comprou.
Saímos da loja com umas Cinco Sacolas de material cada uma,já que a lista de materiais que a escola enviou era bem grande. Acabamos passando em outra papelaria pra ver se tinham o caderno que a Mirela queria,da Capricho. Já que na papelaria anterior só tinham os modelos de cadernos mais feios,pelo menos foi o que ela disse,mas eu não acho. E no caminho,eu acabei esbarrando em um garoto que estava prestando atenção no celular, e acabei caindo em cima dele e depois e um século ele percebeu que me derrubou com a típica "brutalidade" que a maioria dos garotos tem.
-não olha por onde anda não? -ele falou.
-claro,até porque sou eu que anda mexendo no celular na calçada! -disse irônica.
-foi mal,agora sai da frente que eu tenho mais o que fazer. -me tirou de cima dele.
-quem você pensa que é pra falar assim com ela? -a Mirela o enfrentou.
-Continua.♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
destinos traçados -guiquel♡
RomanceRaquel D'avila nunca imaginou que esbarrar com um garoto,iria mudar o destino de tanta gente. início:08 de janeiro/2019. término: