《07》

318 12 4
                                    

* Raquel D'avila *

-Oi,o que faz aqui a essa hora da noite sozinho? -Perguntei.

-Eu gosto de sair a essas horas,para refletir sobre alguns certos assuntos. E você? É perigoso uma garota tão bonita assim sozinha na rua,não acha? -Ele perguntou e eu revirei os olhos.

-Eu fui expulsa da casa da minha melhor amiga,por que ela não aceita que eu saia com você, depois de tudo o que aconteceu,nós brigamos e ela simplismente me expulsou.

-Olha,desculpa por ter causado essa situação,mas você de pijama aqui na rua? Virou moda é? -Ele riu.

Por sorte era um pijama de frio,com mangas compridas e uma calça,não me aquecia tanto assim mas a minha roupa que eu estava antes,havia deixado na casa da Mirela,vulgo controladora.

-Não,é que a minha roupa ficou lá na casa da minha ex. melhor amiga. -Falei olhando para o chão.

-Toma,usa isso. -Ele me deu um casaco o seu casaco. -Onde pretende passar a noite? -Ele perguntou.

-Na casa da minha tia,e se não tiver como eu arrumo qualquer canto mesmo...-Eu disse preocupada.

-Vem dormir na minha casa,nos quartos de hóspedes é claro. -Ele corou.

-Pode ser,até porque a essa hora minha tia já deve estar dormindo e os funcionários também.

Ele me puxou pela mão e fomos sentar no banco de uma Pracinha que tinha uma fonte com umas luzinhas super fofas,nós estávamos sozinhos lá e ele disse que iria chamar o seu motorista pra vir nos buscar,ficamos conversando ali sentados no banco e depois de uns 15 minutos o motorista dele chegou e sentamos um ao lado do outro no banco de trás.

-Obrigada por tudo que está fazendo por mim,eu nem sei como agradecer.

-Que nada,esse é o mínimo que você merece depois que eu acabei te fazendo passar vergonha,aquele dia. -Ele disse envergonhado.

-E eu concerteza irei com você na festa de comemoração da sua avó,pode deixar. É só me falar o dia e a hora que nós vamos juntos,o que acha? -Eu perguntei.

-Combinado então! -Ele sorriu

E que sorriso,einh..
Depois que chegamos,a mãe dele nos recebeu e era uma mulher muito simpática que me encaminhou até o quarto de hóspedes e mandou uma empregada arrumar tudo pra mim dormir lá,e disse que pela manhã eu poderia tomar café da manhã lá e eu agradeci. ( Também tive que agradecer o cachorro do qual chamam de "Vida")

Depois disso eu agradeci o Guilherme e devolvi o casaco dele,fui para o "meu quarto" e deitei na cama,e dormi rapidamente pensando em tudo que o Guilherme fez por mim e no quanto ele estava sendo legal comigo. Se eu fosse falar pra minha "eu do passado" (Do dia que o Guilherme me humilhou) que ele estaria sendo tão legal comigo,eu não acreditaria. (Parecia uma louca nesse pensamento,mas quem se importa?)
Isso prova que pessoas mudam,e que "pessoas mudam pessoas".

------------------------------------------------------------

"Pessoas Mudam Pessoas"
-Girl Meets Worl / Garota Conhece O Mundo.

Minha frase favorita.♡

Contínua.♡

destinos traçados -guiquel♡Onde histórias criam vida. Descubra agora