* Raquel D'avila *
Eu levei a Lorena até a casa do Mário,e fiquei trocando mensagens com a Mirela já que a Yasmin estava fazendo o mesmo,eu dei Oi só por educação e ela me olhou torto,ai não falei mais com ela.
* Mensagens *
[Eu:Oi Mi,tem planos]
[pra hoje a noite?]
[Mirela:Oi Quel! Não,]
[porque? O que quer fazer?]
[Eu:Eu tava pensando em]
[irmos pra uma balada,o ]
[que você acha?][Mirela:Você acha que a minha ]
[avó e o seu pai iram deixar?][Eu:Minha mãe deixou,ela até ]
[convenceu o meu pai,ela disse]
[ que ele tem que me]
[dar mais liberdade][Mirela:Tá,mais e a minha avó? ]
[ como eu fico,nessa história]
[de "liberdade"?][Eu:É só você dizer que vai ir]
[no Shopping,comprar umas coisas]
[que faltam no seu material][Mirela:Tá bom então,nos] [encontramos na Padaria?]
[Eu:Sim,as 18:30?]
[Mirela:Claro,combinado!]
* Mensagens Off*
E realmente é sério,minha mãe convenceu meu pai a me deixar se mais "livre". Agora só tenho que avisar pra ele onde vou,e que horas eu volto,e com quem eu vou,não não ótimo?
Mas ele disse que se algo acontecer comigo,eu leve em consideração que a culpa é da minha mãe,e eu acho essa história de "culpa" meio infantil pra idade dele,não? Até porque ele poderia interfirir e falar,"Mais você não está aqui pra cuidar dela!". Mas é claro que eu não daria essa ideia pra ele não é? Senão quem perde sou eu!
***********[17:50]***********
Acabamos de sair da casa do Mário,com muita discussão meu pai deixou que eu saísse com a Mirela essa noite,e eu já estava pensando com que roupa eu iria,e qual maquiagem eu usaria. E depois de muito pensar eu acabei resolvendo usar uma roupa mais ousada
[Foto Na Mídia].Tomei um banho,lavei meus cabelos,sequei com o Secador e ainda passei uma Chapinha no meu cabelo e isso tudo demorou uns 30 minutos,ou seja já eram 18:20 e eu só estava terminando de ajeitar minha roupa e a vesti,sai da minha casa de fininho e fui até a Padaria esperar a Mirela.
-Quel,você tá arrasando nesse look! Mas vamos logo,a não iremos nos atrasar. -Ela disse me olhando da cabeça aos pés.
-Amiga,você também! -Falo saindo da Padaria,e acenando para um Táxi.
Ele nos levou rapidamente até a balada,o paguei e saímos. Logo entramos no local que estava por sinal bem cheio e o bom daquele lugar era que essa balada era nova na Cidade e na primeira semana não precisava ser maior de idade para entrar,apenas precisávamos de mais de 18 anos para comprar bebidas alcoólicas.
-Olha que legal é aqui! Queria ter chamado mais alguém. -Mirela falou pensativa.
-Só nós duas já tá maravilhoso,amiga. Vem,vamos dançar! -Falo indo a pista de dança.
Começamos a dançar,e a fazer alguns "movimentos" mais ousados na pista de dança e eu derrepente querendo me mostrar,subi no balcão que servia para pegarem as bebidas e o homem que as servia acabou derrubando uma bebida no balcão,e eu escorreguei e quase cai no chão,mas alguém me segurou e era ele.
Contínua.♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
destinos traçados -guiquel♡
Storie d'amoreRaquel D'avila nunca imaginou que esbarrar com um garoto,iria mudar o destino de tanta gente. início:08 de janeiro/2019. término: