Sai do prédio e vi um cara mó estranho perto do meu carro.
De longe destravei meu carro e entrei nele.
O homem fico parado lá.Dei partida e ele fico olhando.
Cara estranho, tava de bermuda vinho rasgada, boné preto com detalhes vinho, blusa do flamengo e aqueles chinelos que homem adora que eu não sei o nome.
Ele tava cheio de ouro e olhando parecia ouro de verdade.
Ignorei e continuei meu trajeto.
Botei o carro na garagem do meu prédio e peguei minhas coisas no porta malas.
Subi de elevador e Gustavo tava sentado na minha porta.
Juh_ Gugu?
Ele levanto e veio me abraçar.
Gustavo_ Você sumiu eu tive que vim atrás.
Sorri ele me ajudou a pega as coisas e colocou dentro do meu apê.
Eu moro em São Paulo a 16 anos, nasci em Minas Gerais, mas minha mãe e meu pai viajam muito.
Vim pra São Paulo com 5 anos e fiquei com minha tia Luzia.
Quando eu tinha 16 anos ela morreu.
Como ela não tinha filhos, a herança dela fico pra mim.
Meu avô era um Italiano muito famoso na Itália, ele viajou quase o mundo todo.
Ele era tão prestativo que teve 7 filhos, mas 6 morreram e só fico meu pai que é o penúltimo filho, minha tia era anti-penúltima (se é que essa palavra existe).
Então a herança do meu avô quando ele morreu a 3 messes atrás passou uma parte pra mim e a outra pro meu pai.
Mas minha mãe tá grávida de 6 messes.
Meus pais viajam tanto que a gente quase não se vê.
Eu escolhi fica aqui em Sampa e toma conta da empresa da minha tia, ela tem três aqui em Sampa e mais 2 no Rio, a principal é a do rio.
E eu vou ter que ir pro Rio pra resolve um problema que só eu posso resolve.
Gustavo_ Como tá o namoro?
Juh_ Terminamos. Ele é muito ciumento possessivo, fora que ele fico com ciúmes dó Gaab.
Gaab é meu primo.
Na verdade o nome dele é Gabriel, mas eu chamo de Gaab.
Ele mora no Estados Unidos e veio aqui me ver.
Eu ainda acho que ele é gay.
Gustavo_ Você fica muito na sua, não sai não curte a vida.
Juh_ Por ser muito conhecida onde eu vou as pessoas querem me paparica fica me mimando e você sabe que eu não gosto dessas coisas.
Gustavo_ Bom eu tenho uma balada pra ir daqui a exatamente uma hora, preciso me arruma.
Juh_ Tenho que arruma minhas coisas. O helicóptero vai sair amanhã cedo.
Me despedi dele e fui arruma minhas coisas.
Arrumei só uma mala de roupa, uma de sapato e uma bolsinha com minhas coisas intimas.
Arrumei as coisas que eu vou precisar na reunião e alguns documentos.
Tomei um banho e fui ver oque tinha pra jantar.
Fiz um macarrão rápido e comi.
(...)
Siim, já to no Rio De Janeiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Nome é JULIANA!
Teen FictionE se de repente sua vida desse um giro bem doido? De empresária bem sucedida a mulher de bandido. Tudo começou quando o famoso JN, bandidão procurado, resolveu roubar um apartamento. ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ 01/08/2020 ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Caso t...