Bebi água e fiquei olhando algumas coisas no Instagram.
Rafa_ Olho a página de fofoca que fizeram?
Juh_ Não, oque houve?
Rafa_ Tão falando que você voltou.
Juh_ Isso é coisa de quem não tem mais oque fazer.
Rafa_ E postaram uma foto da Luiza falando que ela é a eterna patroa.
Juh_ Só lamento - Fiz um coque no meu cabelo que já tava batendo abaixo da cintura, preciso da um corte nele. - Hoje ele não mexeu muito.
Ana_ Vovó pode ir na pracinha?
Rafa_ Pede seu pai pra te levar amor.
JN_ Vou levar ninguém não.
Tony_ Por favor tio Jhon.
JN_ Vai tomar banho vocês.
Elas saíram gritando "eba".
Rafa_ Vai também, bom que eles vê que tu volto mesmo.
Juh_ Tô tão cansada.
JN_ Cansada uma porra, quero que geral veja sua barriga pow.
Revirei os olhos.
Juh_ Eu quero minha casa, minha hidro, minha cama, enfim deu em que?
JN_ Mandei buscar suas coisas já. Quebraram tudo.
Juh_ Sério? Qual a necessidade deles fazer isso? Poxa.
Fiquei chateada mesmo, eu amo meu cantinho.
Rafa_ É só manda reforma boba. Vai ficar do jeitinho que tava. Que um apartamento novo? Eu te dou.
Juh_ Meu cantinho é meu cantinho, demorei tanto pra mobiliar ele do meu jeitinho, porque tudo que eu comprava pra decorar eu não gostava.
Rafa_ Te entendo gata. Bom, eu te ajudo a reformar, se quiser a gente vai amanhã mesmo começar a ver as coisas.
JN_ Não sei pra que se ela não vai volta pra lá.
Juh_ Ata, quem deu ordem?
JN_ Começa de gracinha não.
Tony_ Oh tio, a Ana tá passando batom vermelho, manda ela tirar aquela porra tá horrível.
Rafa_ Cheio de marra ele né.
JN_ Ele cuida dela direitinho, me conta tudo. O ANA LUIZA PODE TIRANDO ESSA PORRA EIN, NÃO VOU FALAR DE NOVO.
Juh_ Dei vários batom rosinha pra ela, porque ela quer usar vermelho?
Rafa_ Ela gosta de causar.
Gargalhamos e o JN fico de cara fechada.
Juh_ Tô achando que vai acabar que o Tony e a Ana vão ficar juntos lá na frente.
Rafa_ Esses dias ela tava brincando com uma menininha aqui no portão, aí chego o irmão dessa menininha o Tony viu lá da janela e grito pra Ana não brincar com o menino porque o menino só queria come ela. Eu ri muito antes de ir brigar com ele.
JN_ Tá certo pow, quero nenhum pivete em cima da minha filha não, daqui a pouco vou mandar ela pro convento.
Rafa_ Aaaaah mais não vai mesmo, quero ver Jhonatan, eu quero ver. Eoem, a menina é livre pra fazer que ela quiser, vem com essas ideia errada não em.
JN_ Hum, bora vê.
Revirei os olhos com a birrinha dele, as crianças desceram de mãos dadas e o JN só olho por Tony e ele solto a mão da Ana.
Ana_ Você vai mãe Juh? Bom que tooooodo mundo vê a sua barriga.
Tony_ Qual vai ser o nome mesmo?
JN_ Isaque.
Tony_ Nome de playboy. Enzo Gabriel é mais bonito tia, ou Miguel.
JN_ Nome de playboy é o seu moleque, Antony, nome de viadinho.
Tony_ Tão viadinho que sua filha tá apaixonada, aí o viadinho, conquisto o coração da filha do dono do morro.
Jhonatan deu dois tapa na cabeça dele e ele puto cruzo os braços e fecho a cara.
Ana_ Tadinho papai.
JN_ Tadinho papai o caralho, o mãe tu vigia esse moleque. Se tu chega perto dela eu quebro teus dente pivete, se liga aí. Bora.
Ana_ Não briga com ele.
Bateu o pé e abraço o Tony.
Jhonatan puxo ela bolado e coloco Ana de um lado e o Tony de outro.
Rafa_ Pode nem reclamar, na tua idade você ficava agarrando as filhas das vizinhas e seu pai te defendia.
JN_ Ele pode agarra quem ele quiser menos minha filha porra. O Isaque vai te enfia na porrada.
Tony_ Ele vai se meu parceiro cuzão.
Aí ele tomo outro tapa na cabeça.
JN_ Ó como fala moleque, tá falando com esses cara da rua não, tá doidão? Próxima vez que vim de graça vou te enfia na porrada.
Tony_ Só fala tu.
Ele tomo três tapas na cabeça e começou a chorar.
JN_ Tá chorando porra, não tava todo brabão me enfrentando porra.
Juh_ Para Jhonatan, vambora, para de chorar Antony, não se desrespeita os mais velhos, vai ficar de castigo ouviu?
Tony_ Desculpa Lobão...
JN_ Quem é Lobão?
Tony_ Lobão não, Tio Jhon.
JN_ Quem é Lobão.
Ele coço a cabeça e fico quieto.
JN_ Bora rapa fala.
Tony_ É o namorado da mãe.
JN_ Desde quando ela namora? Caralho as coisas acontecem debaixo do meu nariz e eu não vejo porra.
Rafa_ Sai logo, daqui a pouco vai escurecer.
(...)
Sentamos pra tomar sorvete e o JN tava conversando com uma menina que tava se jogando pra cima dele.
***_ Passa lá em casa mais tarde.
JN_ Jaé.
Me fiz de sonsa e continuei tomando meu sorvete.
Tony_ Vai deixa tia, essa piranha da em cima do tio Jhon?
Ana_ Deixa ela careca mãe, esfrega a cara dela no asfaralto.
Tive que rir dessas crianças.
JN_ Para de chinga, vocês não tem idade pra ficar arrumando treta na rua não porra.
Ana_ Você que tem que para de da trela pra vagabunda. Só querem seu dinheiro e fama. É tudo puta.
Olhei pra horrorizada.
Juh_ Oque fizeram com a Ana Luiza doce e amorzinho?
Ana_ Aí mãe ela cresceu.
Gente, quantos anos fiquei fora?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Nome é JULIANA!
JugendliteraturE se de repente sua vida desse um giro bem doido? De empresária bem sucedida a mulher de bandido. Tudo começou quando o famoso JN, bandidão procurado, resolveu roubar um apartamento. ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ 01/08/2020 ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Caso t...