36°(Juh)

56 1 0
                                    

Juh_ Se eu podesse voltar atrás eu não ia pedir pra ele me assumir.

Juninho_ Porque?

Juh_ Porque isso trouxe mais guerra pro morro. Tava mais tranquilo antes. Eu fiz ele perde o posto no morro e tudo desandou, depois eu reclamava que ele não ficava comigo, ele passo a sair mais cedo pra chegar mais cedo, paro de fazer plantão a noite e começou a sumir mercadoria e dinheiro. Agora eu banquei a ingrata e ele se foi.

Juninho_ Dou nem duas semanas pra ele sair pow. Mais é aquilo, nós faz de tudo pra agradar e a pessoa não reconhece, mais fica de boa, ele sabe onde erro e tá tentando consertar, conheço meu mano e sei oque ele tá fazendo.

Juli_ Então me explica oque tá acontecendo.

Juninho_ É... - Ele olho pro celular e ficou um tempinho digitando - Conheço bem o JN, tá acontecendo oque acontece com tudo bandido não laçado. Ele não sabe oque fazer e faz merda e se fode. Até ele aprender tu vai sofre pra caralho.

Juh_ Com a Luiza aconteceu o mesmo?

Juninho_ Não, ele não assumiu ela, ela era mãe do filho dele só. Luiza era puta e no fundo ele sabia por isso não assumiu ela. Mais com tu é diferente, ele tá passando por coisas que ele nunca passou.... - Ele olho pro celular tocando e se estressou - Caralho eu tô ocupado porra.... Apaga essa porra.... Essas porra não faz nada sem mim. Vou te deixa na minha casa, amanhã te levo pro seu morro

Sorri de lado e encostei no banco.

Juninho_ Só pra te desiludi, tu vai sofrer pra caralho namoral.

Fiquei assustada.

Juh_ Porque?

Juninho_ Porque? Rapa, nem tudo que tu vê na TV é verdade, mais maioria é verdade. Os bota não tem dó de mulher de bandido não, se eles te pega tu ia virar putinha deles.

Juh_ Não iam não.

Ele riu de lado.

Juninho_ Dinheiro não compra tudo não pacera. Eles não tão nem aí pra quem tu é.

Juh_ Um processo bem dado meu bem, não sou tão iludida assim. Conheço bem as leis, e se ele colocarem a mão em mim atoa eles são condenados e podem pegar uns 10/15 anos de prisão. Todos sabem que o proibido é mais gostoso. Caso aconteça, sei quais cartas usar, não estudei atoa não viu.

Juninho_ Advogada?

Juh_ Empresária.

Juninho_ Oque te levo a ir pro morro

Juh_ É uma história bem interessante. Ele resolveu roubar meu apartamento.

Juninho_ Romântico.

Gargalhamos.

Ele estaciono em frente uma casa de dois andares e com homens igual o Hulk na frente.

(...)

Acordei com barulhos de tiro, olhei no relógio da parede e eram nove e pouco da manhã.

Tinha uma arma embaixo do meu travesseiro e um papel.

" Sabe usar arma né? Porque se não tu vai de fuder. Se invadirem minha casa tu desce e embaixo do sofá tem uma portinha que dá pra um túnel que leva a minha outra casa no outro lado do morro. Cuidado! "

Destravei e travei a arma.

Desci e procurei alguma coisa pra comer.

A sala dele é estranha, tem muita coisas escondida.

Comecei a mexer em tudo e achei um esconderijo de armas, umas mais linda e poderosa que a outra.

Peguei duas, uma coloquei na parte de trás do meu short a outra eu passei pelo meu pescoço.

Coloquei um colete também e sai.

Preciso me comunicar com alguém.

***_ E dona tá maluca.

Juh_ Preciso ir embora.

***_ Bagulho tá feioso, não pode sair assim não.

Entrei frustada e joguei as armas no sofá.

(...)

Fiquei umas duas horas presa dentro da casa do cara lá.

Depois um cara apareceu e disse que ia me levar pra casa.

Deveria confiar num desconhecido? Não, por isso me fodo.

Ainda bem que escondi uma arma no meu short.

Ainda tava com o colete.

Juli_ O caminho do morro não é esse.

***_ Atalho. Tem muita polícia no pé do morro ainda.

Eu tava sentada atrás.

Pra matar ele seria fácil, é só coloca a arma no silenciador e dar um tiro já cabeça dele.

O carro não tá travado.

Juh_ Abre o jogo logo. Pra onde tá me levando?

Sentei na frente e ele me olho sorrindo de canto.

Meu Nome é JULIANA!Onde histórias criam vida. Descubra agora