59° (Juh)

59 3 0
                                    

JN_ Tu tem noção do que tu falou? Mataria você de boa Juliana.

Arregalei os olhos.

Juh_ Mesmo grávida?

JN_ Caô, mais eu pegaria o Isaque e ia colocar outra pra ser mãe dele. Tu ainda ia virar minha empregada.

Juh_ Credo, ainda bem que era só brincadeira.

Ele me abraçou forte.

JN_ Mais agora eu quero teste de DNA.

Sussurro no meu ouvido.

Juh_ Tá zuando Jhonatan?

JN_ Não, pedi minha mãe pra marca a consulta pra semana que vem.

Neguei não acreditando.

Juh_ Sério que tu desconfia? Acha mesmo que ele não é seu filho?

JN_ Agora eu não sei mais de nada. Vai que tu falo que é brincadeira pra não morrer?

Olhei pra cara dele séria e ele começou a rir.

JN_ Tô zuando, mais não brinca com essas coisas, se eu tô lombrado eu ia te enfia na porrada e foda-se.

Juh_ Grande exemplo você tá dando pro Isaque, se um dia a Ana traí o namoradinho dela e ele desce a porrada nela tu não reclama não.

JN_ Aaaah Juliana, pra toca no que é meu e sai de boa tem que ter 3 piru e 2 cu. Quero ver encosta a mão nela e eu não fazer nada.

Juh_ Tu gosta de bate em mulher...

JN_ Ó as merda que tu tá falando aí.

Juh_ É mentira Jhonatan? Quer mesmo que eu lembre oque passei na sua mãe?

JN_ Vai joga na cara agora?

Juh_ Tô jogando nada na cara não, do mesmo jeito que tu bate em mulher, tem um milhão de homem igual a você no mundo. E a tendência é ter mais a cada dia. Não sei se te contaram, mais tudo que você faz e não paga, seus filhos paga.

JN_ Só fala merda você.

Juh_ Merda não....

JN_ Xiii, vai falar mais merda aí.

Juh_ Me solta Jhonatan, que coisa chata toda hora me agarrando merda.

JN_ Tu é mó grossa toma no cu.

Juh_ Grossa.

Murmurei saindo do aperto dele e indo pra cozinha come alguma coisa.

Fiz brigadeiro e sentei na sala pra ver alguma coisa na TV

Ele tava no celular muito concentrado.

Cutuquei a TV até achar um filme de alienígena e parei pra ver né.

(...)

Vi o filme todo e ele no celular, por fim peguei o celular da mão dele e ele tava falando com uma tal de Amanda.

Juh_ Quem é Amanda, Jhonatan?

JN_ Vo nem fala nada contigo, me dá essa porra.

Juh_ Eu vou jogar ele na piscina você que ver? Quem é Amanda?

JN_ A moradora daqui do lado.

Comecei a ler as mensagens né, vai que eu tava fazendo cena atoa, maaaaais ele chamo ela de "minha gostosa", e ela disse que tava doida pra dar o cu pra ele, isso são mensagens de um tempinho já, fui olhar as que eles tavam conversando agora e era ela perguntando quando eles iam de ver de novo e que gosto daquele dia que eu não sei qual foi o dia, ele só respondeu "É só marca".

Meu Nome é JULIANA!Onde histórias criam vida. Descubra agora