Maratona 5/5
Fiquei perto do carro dele esperando ele.
JN_ Tá destravado.
Coloquei a mão no coração.
Juh_ Que susto cara. É esse seu carro? Todo arranhado?
***_ Patrão. Tava procurando tu, arranharam sua moto que tá lá na frente e seu carro.
JN_ Quem?
***_ Era mulher. Mais ela tava com capuz e roupão. Deu pra ver quem era não.
JN_ Descobre, pra ontem.
Ele entro no carro e abriu a porta pra mim por dentro.
JN_ Não precisar ir embora lá de casa. Minha mãe vai ficar lá.
Juh_ Que bom. Gostei dela.
Ele me olho e eu ri.
JN_ Meu pai era apaixonadão nela. Ficava doidinho com ela.
Juh_ Um mulherão daquele. Até eu tô apaixonada nela.
JN_ É mais dona Rafa é rainha das diaba, ela sabe ser boa e sabe ser ruim. O sonho dela era matar a Luiza, viviam se estranhando.
Juh_ Já penso nos argumentos que você vai dar a sua filha quando ela pergunta oque aconteceu com a mãe dela?
JN_ Ela vai entender.
Juh_ Kkkk pelo amor né JN. "O pai mata a mãe da filha e a filha não liga", isso só em novela, tu acha mesmo que quando ela chegar na idade dos 15/16 ela vai achar que oque você fez foi certo? Ela vai precisar de uma mulher na vida dela, não apenas uma mulher mas sim uma mãe, por que mãe não é apenas mãe, mãe é melhor amiga, mãe é parceira, mãe é diário, mãe é tudo. Você tiro uma coisa dela que ela não merecia, tá que a Luiza não era lá grandes coisas, mais todos merecemos segunda chance....
JN_ Então me dá mais uma chance?
Juh_ Você é exceção bebê.
JN_ Você acabou de dizer que todos merecemos segunda chance.
Juh_ Oque você fez não se compara...
Sussurrei olhando pras minhas mãos suando.
Meus olhos encheram se lágrimas.
JN_ Desculpa. Eu não sei oque deu em mim. Só me perdoa... - Ele paro o carro e me olho - Por favor.
Juh_ Você tem noção do que você fez eu passar na sua mão? E sem eu ter culpa nenhuma?
JN_ Tenho, na verdade não, mais por favor me perdoa. Eu juro que nunca mais encosto a mão em você..... Só não se afasta de mim.
Juh_ Você merece bem pior..... Mais eu não consigo nem te ignorar, imagina se afastar. - Ele levanto meu rosto virando pra ele, antes dele me beijar eu coloquei meu dedo na frente - Só que tudo oque você me fez vai ter volta. Me aguarde.
Ri de lado e segurei a nuca dele iniciando um beijo.
(...)
Acordei e ia dar meio dia.
Tomei banho e coloquei uma roupa fresca.
Rafa_ Bom dia. Vamos tomar banho de piscina?
Juh_Bom dia. Vamos, vou só comer alguma coisa e colocar meu biquíni.
Fui na cozinha e ele tava encostado na porta da cozinha mexendo no celular.
Juh_ Bom dia.
Murmurei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Nome é JULIANA!
Teen FictionE se de repente sua vida desse um giro bem doido? De empresária bem sucedida a mulher de bandido. Tudo começou quando o famoso JN, bandidão procurado, resolveu roubar um apartamento. ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ 01/08/2020 ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Caso t...