Eu entro na sala e me encontro com Kwang-Sun. Um de nossos instrutores nos apresenta o mais novo colega para a turma:
-Pessoal esse é Myung-Dae Min, ele veio de Los Angeles para cá com sua família e pretende passar um tempo aqui. -Para mim, Myung-Dae era uma oportunidade que não podia ser perdida. Ele tinha cabelos ruivos, pele clara e olhos castanhos, era um tanto mais alto que eu e parecia ser alguém mais reservado, mas não pretendia que isso me impedisse de falar com ele e me apresentar:
-Oi, me chamo Choon-Hee, prazer em conhec-. -Não consegui terminar de falar quando me toquei de que havia tropeçado e estava a caminho do chão, mas antes que pudesse sentir o impacto, uma pessoa me puxa pelo braço, evitando que eu pague um mico maior ainda. Eu me endireito e olho para a pessoa que me ajudou agradecendo, quando percebo que é Myung-Dae. Minhas bochechas ficam rosadas e minha expressão facial é de vergonha.
-Você está bem? -Ele pergunta um pouco preocupado.
-Es...tou, obrigada. -Agradeço novamente sem nem perceber. Aqueles olhos castanhos possuíam um brilho incompreensível que fizeram me tirar da realidade, os cabelos ruivos meio bagunçados que lhe deixavam sexy e o jeito como se preocupou comigo sem nem me conhecer... eu estava totalmente apaixonada. Não era possível, eu nunca o tinha visto na vida e com meras três palavras ele já havia me conquistado? Não mesmo, eu não podia deixar algo assim acontecer em hipótese alguma.
-Seja bem-vindo a nossa escola, prazer em conhecê-lo. -Falei e sai caminhando as pressas para fora da sala.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Tirando toda a vergonha que eu havia passado, o resto da manhã tinha sido tranquila, porém chata. Já era hora do almoço quando fui para o refeitório me encontrar com Kwang-Sun. Em nossa mesa, estavam sentados conosco Chung-Hee e Hae-Won que conversavam entre si.
-Eii, Myung-Dae! -Kwang-Sun, quando viu o novato caminhando em direção a uma mesa sozinho, não hesitou em chamá-lo nem por um segundo para se sentar conosco.
-O que está fazendo? -Perguntei nervosa mas em um tom de voz baixo para que apenas ela pudesse ouvir. -Ao menos podia ter falado comigo antes de fazer uma coisa dessas.
-Por que não se senta com nós? -Ela perguntou quando ele havia se aproximado. Eu dei um sorriso fraco, fingindo não me importar.
Ele pega uma cadeira desocupada da outra mesa e senta-se junto a nós. Apesar do que eu passei pela manhã, não podia perder a oportunidade de pedir a ele para me ensinar o que aprender em LA, então pego toda a coragem acumulada que resta dentro de mim e pergunto:
-Então... o que você foi fazer exatamente em Los Angeles? -Tento parecer o mais normal possível e o menos intrometida que consegui ao perguntar.
-Bom, minha mãe e eu nos mudamos pra lá por causa da oferta de emprego que ela conseguiu.
-Mas e seu pai?
-Meus pais são separados, eu não o vejo muito. -E foi nesse momento que eu notei que havia falhado.
-Ah, me desculpe, não queria me intrometer. -Falo cabisbaixa.
-Não tem problema. -Ele dá um sorriso fraco. -Mas eu lembro que não conseguimos nos apresentar formalmente antes. -E minhas bochechas já estavam vermelhas de novo.
-Ah é, eu tinha esquecido, me chamo Choon-Hee. -Não tinha certeza de como estava a minha cara naquele momento, mas sabia que dava para notar a vergonha pela falha e tom da minha voz.
-Me chamo Myung-Dae. -Ele ri enquanto se apresenta, o que deveria me deixar ainda mais nervosa, mas na verdade me acalmou e fez eu ficar mais tranquila durante o almoço.
♢♢♢♢♢♢♢♢♢♢♢♢♢♢♢♢♢♢♢♢♢♢♢♢♢♢♢♢♢
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alma Livre Para Dançar
RomanceSinopse: Choon-Hee Joo é uma aluna do ensino médio de Seul, cujo seu objetivo e sonho é ser uma dançarina no qual todos reconheçam. Ela nunca teve a oportunidade de estudar em Los Angeles nos cursos de danças urbanas que tanto queria, até Myung-Dae...