Capítulo 4 - Novas amizades que geraram novas descobertas.

9 2 0
                                    

Certo dia o professor de Renata resolveu passar um trabalho em duplas sorteadas. Renata caiu com um garoto chamado Diego e eles nunca haviam se falado direito, assim como Renata falava com Grazi ou as outras garotas. Quando eles se falavam, eram coisas básicas, tipo " oi, tudo bem?" ou "tchau." , resumindo, coisas básicas do dia a dia.

Os dois no começo se estranharam mas Renata certo dia, após a aula começou a puxar conversa com ele dizendo:

Renata:   - Oi, você vai fazer o trabalho comigo, segundo o professor, certo?(RISOS)

Diego:     - Oi, bom, se eu não estou doido e nem surdo, o professor sorteou Renata e Diego né??(RISOS)

Renata:   - Pois é... hmmm...

Diego:     - Quando podemos começar?

Renata:   - Pode ser neste sábado?

Diego:    - Por mim tudo bem, não irei fazer nada sábado mesmo. E você?

Renata:   - Eu o que?

Diego:     - Não vai ter nada mais importante pra fazer?

Renata:  - Eu não, e se tivesse desmarcaria porque já estou atrasada em algumas matérias e não posso deixar mais um trabalho sem entregar.(RISOS)

Diego:    - Entendi...(RISOS)

Renata:  - Então nos vemos sábado, qual horário?

Diego:    - Hmmm... 12:30 pode ser? Ou é muito cedo pra você?

Renata:  - Claro que não, é perfeito. E vai ser aonde? 

Diego:    - Pode ser na minha casa, lógico, isso se você quiser...

Renata:  - hmmm... Pode ser...

Diego:    - OK então, te vejo no sábado?

Renata:  - Sim, só me passa o número do seu celular, ai eu te adiciono você no whattsap e você me passa o eu endereço.

Assim os dois trocaram os números de telefone e foram cada um para sua casa. Chegando em sua casa, Diego mandou o endereço para Renata e lá foi ela no dia e no horário marcado.

O sincronismo de um olharOnde histórias criam vida. Descubra agora