Capítulo 9 - Desabafar sempre faz bem... Mesmo depois de uma briga...

14 1 0
                                    

  Graziely combinou de ir para a casa de Renata no mesmo momento, pois viu que a amiga não estava nem um pouco bem e em menos de 20 minutos, ela já estava lá.                    Graziely chegou, tocou a campainha e foi recebida por Renata, que estava com o rosto vermelho e os olhos cheios de lágrimas. As duas subiram para o quarto e Renata contou para Grazi o que havia acontecido. Grazi ficou com muita raiva de Lucas, pois sabia o quanto ele estava fazendo mal a sua amiga.

Graziely:   - Esse garoto é sem noção? Mano, ele só pode estar brincando com a sua cara, só pode. Sinceramente, se eu fosse você eu contaria pra Ana. Ela é a única idiota da história amiga. E outra, se ele faz isso com você, imagina o que ele não faz com outras garotas por ai que ficam babando o ovo dele.

Renata:   - Eu não posso falar isso para a Ana. E outra, quem acreditaria numa nerd tipo eu? Não vai valer nada tentar debater de frente com o Lucas. Ele faria todo mundo pensar que eu sou louca ou algo do tipo.

Graziely:   - Amiga, eu vou acreditar em você, ele não pode continuar fazendo isso... Nós temos o dever de abrir o olho da Ana e das outras garotas do curso.

Renata:   - Não vai dar certo. Isso só vai piorar a nossa situação. Eu estou cansada dele e de tudo que está acontecendo. As vezes eu penso em desistir de tudo, sabe? Jogar tudo pro ar. Eu estou me sentindo pesada. Não sei mais o que fazer...

Neste momento, Renata deitou no colo de Grazi e começou a chorar. Grazi viu que a amiga estava piorando cada dia mais. Então, começou a passar a mão na cabeça de Renata e decidiu ficar um pouco em silêncio até a amiga estar um pouco melhor, embora ela soubesse que isso seria  uma coisa difícil de acontecer. Foi ai que ela começou a ter uma ideia para se vingar de Lucas e melhorar a autoestima da amiga, porém, decidiu não compartilhar a ideia com Renata...

CONTINUA NO PRÓXIMO CAPÍTULO...

O sincronismo de um olharOnde histórias criam vida. Descubra agora