#02 =)

18 2 0
                                    

O sol nasce no horizonte, o céu limpo de nuvens começa a ganhar cor, um azul claro e admirável, os pássaros cantam nas copas das árvores, dando assim um fim ao silêncio da manhã daquela quarta-feira.

Oklahoma City, uma cidade bem conhecida por todos, com belas fontes escaladas no centro da cidade.
Belos jardins com belíssimas flores são encontrados espalhados pelos parques.

A cidade movimentada começa a ganhar coloração e o movimento de pessoas que estão encaminhando para seus serviços começa.

8:00 horas em ponto. Este é o horário que a Alisson costuma a levantar para ir ao serviço, além de ter um despertador para lhe acordar, seu Labrador Max faz um serviço extra, latindo e pulando sobre a policial embaixo de seus lençóis.

- A Max caramba saí! Tenho folga hoje filho! Saia de cima de mim! - com cuidado ela afasta o grande cachorro de pelagem macia para o lado, assim se sentando sobre o acolchoado.

Espreguiçando-se e esfregando os olhos com as costas das mãos, levanta de sua cama, seu cachorro a acompanha até o banheiro.

Após fazer suas necessidades e jogar um pouco de água em seu rosto, a policial vai até a sala, liga sua televisão no canal principal de notícias, vai até a cozinha que fica bem ao lado da sala, podendo ver também a televisão de lá.

Põe um pouco de água em sua cafeteira, deixando a máquina trabalhar para fazer seu café.
Pães são colocados na torradeira, uma vasilha cheia de presunto e queijo é posta sobre o balcão de mármore de sua cozinha bem planejada.

"Um incêndio que começou as 6 da manhã se espalhou e acabou por atingir a casa de uma morada do bairro de Oklan, sorte que os bombeiros chegaram a tempo e evitaram um acidente maior... " dizia o repórter que estava parado em frente a uma das casas atingidas pelo incêndio.

- Viu Max? - olha para o cachorro que estava parado em frente ao balcão, fitando a vasilha de presunto e queijo - Temos que ter cuidado com o fogo... a você quer um? - aponta para a vasilha e imediatamente o cachorro pula - Só um pedacinho! - jogo um pedaço de presunto para o cachorro que logo o pega.

- Bom garoto... - disse após acariciar a pelagem do animal.

Batidas na porta são ouvidas pela policial, que passa pela sala e vai em direção da mesma. Pelo olho mágico ela pode ver uma pessoa conhecida e que trabalha consigo no departamento.

Assim a porta é aberta dando-lhe a visão da moça bem vestida, com uma saia preta e uma blusa branca social, saltos pretos e um casaco preto por cima do braço, a mesma segura uma caixa enquanto o outro uma pequena bandeja com dois copos térmicos de café.

- Você por aqui tão cedo? - indaga encostando-se na quina da porta de braços cruzados, fitando a moça de cabelos castanhos.

─ Não jogue seu charme prá cima de mim Alisson Carter Moore... - diz passando pela mesma adentrando o apartamento, a deixando surpresa com tal atitude já que a mesma não lhe pediu permissão.

- Não estou jogando charme, e charme é uma coisa que eu não tenho... - afirma fechando a porta e indo até a moça que colocará a caixa e os cafés em cima da bancada da cozinha.

─ Uhum acredito - diz rindo - Te trouxe seus bolinhos preferidos junto com seu café - diz a mulher suspirando fundo

- Você vai se atrasar Lizi, sabe que o delegado odeia atrasos - se aproxima da bancada - E obrigada pelos bolinhos - abre a caixa

| ØƑƑЄƝƊЄƦ =) → kth+girl Onde histórias criam vida. Descubra agora