ー Ah... ei - chamou a atenção da oficial ao seu lado no banco do passageiro.
- O que foi? - olhou-lhe com um semblante sereno.
ー Eu e a Ashley vamos fazer 3 anos de namoro daqui um mês, preciso da sua ajuda porque não faço ideia do que devo fazer desta vez - disse após trocar a marcha da viatura
A oficial ficou em silêncio ponderando sobre aquilo, tentando encontrar em sua mente uma excelente ideia para dá ao seu colega de trabalho.
Em sua mente tem que ser algo bonito e romântico, mas além disso tem que ser algo inesquecível.
- Pedi ela em casamento - disse curta e rápida como uma bala atravessando o ar e deixando seu parceiro sem ar fazendo-o tossir surpreso.
ー O que?! Não, está cedo! - disse ao virar a esquina principal - e eu acho que ela nem pensa em casamento agora já que ela está muito ocupada com a butique dela e tals....
-Você ama ela?
ーClaro que amo!
-Ama?
ーAmo! Muito, mais do que tudo!
-Então pedi ela em casamento cacete! Deixa de ser lerdo - disse enquanto resmungava mais alguns palavreados.
ーBom... essa sua sugestão está fora de cogitação por enquanto minha amiga, vou conversar com ela depois, vê se ela pensa em selar nosso namoro de jeito definitivo
Olhando seu parceiro ela pôde ver seu sorriso largo, como de uma criança ansiosa para ganhar seu presente de natal.
O amor faz a cabeça das pessoas, mexem com seu interior de um jeito que nem elas mesmas conseguem explicar, a sensação é como borboletas no estômago. É algo louco.
- Faça o que você quiser então, meu caro amigo apaixonado - sorriu ladino para o colega.
ー Se você diz. Eu vou pedi-la em casamento em breve, só estou esperando o momento certo para que nada dê errado, entendi? - Alisson acena com a cabeça em concordância - Certo, você será a madrinha!
- Sério? - seu sorriso não pôde ser contido.
ーClaro! Por que não? - sua risada ressoou pelo interior da viatura.
-Fico muito feliz por isso - sorriu sincera e largamente.
ーQuase esqueci te contar! - parou ao ver o sinal vermelho, assim passou a olhar a parceira ao seu lado.
- O que? - a curiosidade passou a assumi-la.
ー Apareceu uma agente de outro país, acho que da Coréia do Sul no departamento. E pelo que o delegado disse ela veio buscar registro de um mafioso bem perigoso - sua expressão passou agora a dar atenção para a pista novamente assim que o sinal se tornou verde.
- Mafioso? Sabe o nome dele? - bem curiosa.
ー Acho que é um tal de V.
- V? Só isso?
ー Foi o que me disseram e parece que esse cara é um fantasma, quase não se tem informações sobre ele. E parece que ele é palhaço também - o mesmo solto um sopro divertido.
- Como assim? - a mesma riu nasalmente.
ー Ele tira onda com a cara de todo mundo, parece que ele é meio que um crianção, sabe? Ele picha as paredes da cidade lá, desenha uma carinha feliz - suas sobrancelhas se uniram em estranhamento sobre o comportamento peculiar do tal mafioso.
- Que estranho, um mafioso que é com certeza procurado pelas autoridades ter esse tipo de atitude. É bem estranho, talvez ele tenha algum tipo de personalidade dupla, sabe? Ou não. Na verdade não sei - sua expressão passou a ser de preocupação.
ー O que foi? - a olhou de soslaio ao perceber sua quietude.
- Será que ele tem dupla personalidade, igual a mim? - o encarou esperançosa por uma resposta cabível ao seu questionamento.
Bryan sabendo que aquilo é um assunto delicado, procurava não ir a fundo e apenas dava-lhe respostas curtas e que não poderiam ser retrucadas.
ー Sinceramente, não faço idéia Alisson. Talvez ele só faça isso por diversão - deu de ombros.
- É, deve ser. E a agente, teve mais alguma informação?
ー Assim! Além dos registros ela meio que pediu uma ajuda de nosso departamento, parece que o Departamento dela está com muitas dificuldades em localizar o cara - virou a Avenida mais próxima.
- Será que eu posso ajuda-los? Eu sou boa em localização e apreensão de bandidos - a mesma se questionava internamente se teria capacidade para localizar um mafioso que era considerado um fantasma.
ー Ali, o cara é um mafioso, se nem a polícia de lá tá conseguindo imagina você? Que mesmo sendo excelente no que faz e além disso é uma policial e agente de grande prestígio para nosso departamento, acha que consegue? - a mesma não pôde segurar o sorriso.
- Acho que sim, como minha vó sempre diz "não desista de algo que você tem a plena certeza que consegui". Vou seguir esse concelho - peguei uma pequena embalagem de chiclete que localizei encima do painel.
ー Se você diz que consegui, eu acredito - o mesmo deu de ombros.
- Ah! A Ashley gosta de cachorro? - lembrei do pequeno cachorrinho que encontrei no terreno baldio.
ー Gosta sim, por que? - lancei meu olhar sugestivo para o mesmo quando me encarou, já vendo sua reação de discordância.
- Eu encontrei um filhote de cachorro abandonado em um lugar terrível, com fome, com frio e uma pata quebrada - senti meu coração se apertar dentro do peito - eu o peguei e o deixei no veterinário e não sei o que vou fazer com ele.
ー Nada de cão Alisson.
- Mas por que? - usei um tom de voz choroso.
ー Por que eu não quero ter mais trabalho - bufou enquanto revira os olhos.
- Ele não vai dá trabalho nenhum, ele é só um neném abandonado, sem lar, sem amor, sem carinho, sem... -fui interrompida.
ーTá bom! Tá bom! Chega de coisa triste, vou pensar nisso.
- Yes! Amanhã vamos ver ele no veterinário, ok?
ー Ok - disse enquanto esbanjava um sorriso abobalhado.
Até o próximo! Não esqueçam de VOTAR!!!
COMENTEM caso tenham gostado!=)
VOCÊ ESTÁ LENDO
| ØƑƑЄƝƊЄƦ =) → kth+girl
FanficUma Policial de Nova York e um Delinquente de Daegu, não um Delinquente não! Um mafioso que gosta de tirar sarro da cara dos policiais, FBI, CIA e por aí vai. A lista das pessoas que querem sua cabeça é grande. Os dois se esbarram em uma situação u...