#04 =)

13 2 0
                                    

Heyyy olá de novo, que bom que aguardaram e tiveram paciência para assim ler mais um capítulo, obrigada (o).
Bom espero que gostem e desculpa (e) qualquer erro ortográfico, irei corrigir depois.
Boa leitura📖

¶°¶°¶°¶°¶°¶°¶°¶°¶°¶°¶°¶°¶°¶°¶°¶°¶°¶

─ Ele disse que estava a enforcando porque ela "gosta" disso durante o sexo deles - com uma expressão de desprezo e irritação Bryan contava o que o agressor da garota disse em depoimento.

- Sei que pessoas gostam desse tipo de coisa durante o ato sexual, mas dentro de um estacionamento?

Sentindo seu sangue subir e ferver, a oficial não pode conter sua raiva e irritação.

O que aquele "homem" fez não foi certo, se a policial não tivesse chegado a menor poderia estar agora mesmo sendo enterrada dentro de um caixão.

- Se eu não tivesse ouvido ela pedindo socorro ela poderia estar morta! - com uma certa força acaba por esmurrar a própria mesa, ganhando ali a atenção dos funcionários ao redor.

─ Ei ei - deposita suas mãos sobre os ombros da policial irritada. A acalmando - ele vai pagar, tá bom? fique calma. Pelo que eu vi ele pegou uma sentença de 9 anos por violência doméstica e.....

Parou assim que sentiu um nó em sua garganta, pois ele sabia que o que iria dizer a seguir com certeza deixaria a oficial descontrolada.

Ele não sabia como a mesma iria reagir, preferindo não lhe dizer mais nada além do que foi dito pelo mesmo.

Mais ela já notou que havia algo a mais ali.

- E? O que foi Bryan? Ele fez mais alguma coisa? - olhando fixamente para os olhos verdes e chamativos do mais velho pode ver que ele escondia algo.

─ Ele.... ele além de agredir ela, ele a abusava, ele dopava ela quando ela não queria fazer sexo com ele - parou assim que viu a mais nova levantar-se de sua cadeira e seguir para fora do escritório.

Ela sabia que o homem ainda estava na delegacia, preso, esperando ser transferido para a prisão de Oklan.

Bryan temendo a merda que poderia dar seguiu atrás da colega.

Ele a conheci a muito tempo, a alguns anos. Fizeram a academia de polícia juntos e terminaram juntos, assim se tornando parceiros.

Ele sabia de sua história e seus problemas, ele a ajudou quando mais precisou. Ele sabe que agora neste momento não é ela, é seu outro lado, seu lado ferido e cheio de ódio.

Ele precisa para-la.

Chegando a sala onde fica o cárcere, ela se dirigi para a primeira sela a qual sabia, sentia que o homem estava ali.

Ele não estava ali. Virando-se pode ver o mesmo parado ao lado de alguns seguranças, prestes a sair da delegacia para adentrar a uma viatura e ser levado ao presídio.

O qual ficaria preso por 9 anos.

Seguiu em sua direção.

Com a cabeça quente, sangue fervendo ao máximo, os olhos queimando, completamente fora de si, não era ela que estava no comando de suas ações.

| ØƑƑЄƝƊЄƦ =) → kth+girl Onde histórias criam vida. Descubra agora