Mais um capítulo publicado com sucesso para vocês.
Deixem seu voto que é MUITO IMPORTANTE e seu comentário também.
Buena leitura📖^°^°^°^°^°^°^°^°^°^°^°^°^°^°^°^°^°^°^°
Pagando suas contas, fazendo suas compras semanais, passava em lojas, mercados, e as vezes lojas de ferramentas para comprar um martelo e pregos.
Para quê? Bom, a oficial se encontra agora em uma loja de quadros para decoração. Pretende comprar pelo menos 1 para por na parede de seu quarto.
A policial folga apenas 2 vezes, sendo na quarta e no domingo e no dia seguinte ela retornará para o Departamento.
(...)
Já se passa das uma da tarde. Nem tempo para almoçar Alysson teve, mas ela se dirigi para um restaurante não muito longe de onde estava, para assim poder almoçar.
Chegando ao local ela estaciona seu veículo e adentra o restaurante que é bem conhecido pela região.
Faz seu pedido, enquanto espera ela mexe em seu celular. Lendo e respondendo as mensagens que receberá mais cedo.
Uma delas é de sua mãe. Que mora na Austrália, mas sempre lhe manda mensagens quando pode.
"Oi minha filha querida, como estão as coisas por aí? E o Max? Ele anda aprontando muito? Rsrs
Mamãe está com saudades, venha me visitar quando poder, tá bom?"Dizia a mensagem da mais velha.
"Claro mãe, irei sim ir visita-la algum dia, estou com saudades também
O Max está bem, está se comportando muito bem e quanto ao trabalho está tudo bem também.
Amo você"Respondeu a oficial para sua mãe.
─ Seu pedido senhorita... - avisou o garçom assim que chegou com uma bandeja com um copo grande de Coca-Cola e um prato cheio.
- Obrigada... - pegou tudo da bandeja e assim começou a comer.
A fome estava forte.
(...)
Pagou a conta e se retirou do local, indo para seu carro para finalmente retornar ao seu apartamento. Para tomar um banho e se jogar sobre seu colchão.
Parando no sinaleiro vermelho, checa as horas. 13:49 da tarde.
Passando por um terreno baldio ela para, pois ali debaixo de um banco velho de concreto ela avistou um filhote de cachorro.
Saí de seu veículo e vai se aproximando do pequeno cachorrinho, que estava desnutrido, tremendo, e parecia que tinha uma pata machucada.
Com medo o cachorro tentou correr mais logo parou gritando de dor por causa da pata machucada.A policial tentou acalma-lo e se aproximou mais. Ela não queria o deixar ali pois sabia que ele não tinha chances de sobreviver naquelas condições. Retirou a própria jaqueta e cuidadosamente a colocou sobre o animalzinho assustado.
O pegou no colo e voltou para seu carro o deixando sobre o banco do passageiro.
- Vou cuidar de você... - dizia ao cachorrinho que tremia enrolado na jaqueta.
Após chegar ao condomínio, ela pediu a ajuda ao porteiro e ao segurança para lhe ajudarem a levar todas as coisas que havia comprado para o elevador, enquanto ela levava o cãozinho.
(...)
- Fique quieto, preciso ver sua pata! - tentava deixar o cachorro imóvel para poder cuidar de sua pata machucada, enquanto Max observava de longe toda aquela situação - Vou ter que te levar ao veterinário...
Pegou seu celular para poder ligar para a clínica a qual levava Max toda semana para fazer revisão.
- Alô Pitter, será que você poderia me ajudar? Sim? Ótimo, eu achei um filhote de cachorro em um terreno baldio e parece que ele machucou a patinha traseira, certo vou leva-lo ai! - encerra a ligação
Enrolando o cachorro novamente sobre a jaqueta, saí de seu apartamento, pegando o elevador.
(...)
─ Se quiser deixa-lo aqui para cuidarmos dele.... pode deixar e amanhã você, pode passar aqui para leva-lo... - dizia Pitter enquanto analisava o cãozinho.
- Ok. Preciso descansar - suspira fundo
─ Estou percebendo - sorri para a oficial - É.... será que você não gostaria de sair para jantar comigo no sábado? Ou domingo, você escolhe.... - propôs em seguida recebendo um olhar cansado e sem expressão de Alisson.
- Uhum... um jantar entre amigos pode ser uma boa ideia, falo com você depois, e vê se cuida dele direito - fez um curto carinho na cabeça do cachorrinho, agradeceu novamente pela ajuda do Pitter e deu as costas ao rapaz que ficou sem reação.
Digamos que a oficial não é uma pessoa fácil de se conquistar.
Principalmente depois que se tornou uma pessoa meio fria.
Com defeitos, com medos e inseguranças. Ela se esforça para ser uma boa oficial, proteger as pessoas é o seu dever.
Precisa se manter na linha, precisa saber separar sua vida profissional da vida pessoal, saber confiar é uma tarefa difícil, quase impossível, saber amar também.
Mas sua honra e sua vontade de ajudar fala mais alto.
(...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
| ØƑƑЄƝƊЄƦ =) → kth+girl
FanficUma Policial de Nova York e um Delinquente de Daegu, não um Delinquente não! Um mafioso que gosta de tirar sarro da cara dos policiais, FBI, CIA e por aí vai. A lista das pessoas que querem sua cabeça é grande. Os dois se esbarram em uma situação u...