#06 =)

12 0 0
                                    

06:15 AM | Veterinário

- Bom dia Dr. Pitter, este é Bryan meu parceiro__apresentei-lhes assim que nos aproximamos do médico veterinário.

Ambos apertaram as mãos e logo em seguida seguimos pitter até onde estava o cachorro que encontrei a um dia e meio atrás.

__Aqui está o rapazinho__paramos em frente a uma gaiola bem espaçosa onde podemos ver o animal deitado__como podem ver tivemos que enfaixar a patinha dele, estava com uma entorse mais não foi nada grave.

- Fico aliviada, mas ele não teve mais nada?__aproximei-me do cachorrinho e acariciei suas orelhas com todo o carinho do mundo enquanto encarava seus olhinhos castanhas e pequenos.

__Fizemos vários exames, de sangue, urina e fezes, ele está um pouco anêmico e com alguns vermes. Mas já medicamos e demos as vacinas necessárias, além disso conseguimos determinar que ele tem uns 2 meses de idade, bem novinho ainda.

_Ainda bem que você o encontrou Alisson, ele poderia estar bem pior uma hora dessas sozinho na rua__comentou Bryan com um olhar atencioso sobre o Cachorro a sua frente.

- Verdade, ele já pode ir embora?__virei-me para olhar Pitter.

__Sim, ele já está de auta, eu escrevi uma lista de medicamentos para você dar a ele, para tratar a anemia, pulgas e carrapatos__entregou-me uma lista.

Pitter se aproximou do cachorro e o pegou logo me entregando. Ele é tão pequeno e leve, está tão magrinho, não vejo a hora de leva-lo para lhe dar um banho quentinho além de comida e água.

Fomos até a recepção, pedi para Bryan levasse o cachorrinho para o carro enquanto eu pegava pelo atendimento.

- Então Pitter, quanto custou a consulta?__peguei minha carteira dentro da jaqueta.

__Deu um total de zero reais__o encarei.

- Como assim?

__Não precisa pagar por nada Alisson, veja isso como um favor entre amigos__sorriu de orelha a orelha para mim.

- Não, nem pensar cara, sua clínica precisa de sustento então nem vem com essa de favor entre amigos. Deixe-me pagar__pigarrei para o mesmo que me encarou sério.

__Não precisa pagar querida__aproximou-se cautelosamente.

- Olha, eu quero pagar então deixe se ser chato e me fale o preço, agora__senti minha paciência indo para o ralo.

__Eu estou falando sério Alisson não prec....

- Pitter! Anda logo cara fala a merda do preço__o interrompi bruscamente, o fazendo se assustar um pouco__Desculpa__respirei fundo.

__Relaxa, aqui está... __mostrou-me um papel com o valor. Abri minha carteira tirando a quantia e o entregando.

- Obrigado e tenha um bom dia__deixei a clínica rapidamente. Ele me da nos nervos.

Sei que fui grossa e arrogante com ele e que ele apenas quis ser gentil, mas a clínica dele precisa de dinheiro, e nunca vou aceitar um atendimento grátis.

Adentrei o carro e Bryan foi logo entregando-me o cachorrinho.

- Então... ele vai para sua casa ou para a minha?__o encarei sugestiva.

__Ele vai para sua casa, porque eu ainda não sei se a minha namorada vai aceita-lo bem.

- Tudo bem então.

Bryan deu partida e assim deixamos o local dando caminho para meu apartamento.

⋇⋆✦⋆⋇ 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 23, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

| ØƑƑЄƝƊЄƦ =) → kth+girl Onde histórias criam vida. Descubra agora