VOCÊS PODEM ME MATAR PELA DEMORA, VAI SER JUSTO... BRINCADEIRA, NÃO ME MATEM, SÉRIO... A CULPA NÃO FOI TOTALMENTE MINHA, TENTEI POSTAR O CÁPITULO VÁRIAS VEZES MAS O WATTPAD APAGAVA TUDO O QUE EU TINHA ESCRITO E NÃO DAVA PARA PUBLICAR. ESCREVI E REESCREVI UMAS 7 VEZES NO MÍNIMO ESSA FANFIC, E AI ME DEU A IDEIA DE USAR O COMPUTADOR, E DEU CERTO, AQUI ESTÁ O PENÚLTIMO CÁPITULO DA FANFIC, ESPERO QUE GOSTE!
❤️
•Se você não lembrar do que estava ocorrendo por favor olhar o cápitulo anterior a este.
•Quando essa fanfic completar mais de 100 votos posto o próximo cápitulo (vocês ainda estão aqui? Não me abandonaram não né?)
•Amo você, beijos!
...
-Lógico que eu tenho escolhas! Você ta doida?!-peguei o meu celular que estava dentro da bolsa.-Vou falar com o papai agora! Ele me entende!
-Ele não vai te atender... Já está a caminho para o México.
-México?! Que porra é essa?!
-Vamos comprar os nossos móveis lá, dai vamos para a nossa casa nova...
-Para com isso sua idiota! VAMOS?! Vocês vão! Eu não!
Quando falei isso ela me deu um tapa na cara.
-Talvez isso te acorde para a realidade! Sou uma idiota mesmo para ter uma filha tão mal agradecida como você. Me arrependo de ter te deixado aqui, tinha esquecido que você é uma pessoa totalmente irresponsável e influenciável. O pior tipo de pessoa.
-Assim como você!-subi as escadas e fui em direção ao meu quarto.
Peguei pijamas, minha escova de cabelo, escova de dente e algumas roupas, enfiei tudo dentro da minha malinha que usava para a faculdade (agora eu era praticamente uma vagabunda, dependia do Justin para os nossos projetos futuros que estávamos planejando juntos).
Não sei o que eu estava fazendo, mas a casa do Justin parecia o meu próximo destino no momento.
Quando estava descendo a minha mãe me parou.
-Você pensa que está indo para onde?
-Para onde me aceitam!
-Para casa do seu ex namorado maconheiro que está agora com uma mulher grávida ao seu lado?
-Isso mesmo! Até isso parece melhor que você! BRUXA!
-Boa sorte, saiba que se você abrir essa porta, não tem mais volta.
Apenas ignorei e bati a porta com tudo, senti a maçaneta cair no chão, devido a minha força.
Toquei a campainha do Justin inúmeras vezes até ele abrir a porta.
Não fiz nada,apenas me encaixei em seu peitoral, joguei minha mala no chão e me afoguei em lágrimas.
-Ei, ei...-ele disse baixo tirando o cabelo do meu rosto.
-Ela me odeia...
-Calma...-ele apertou minha cabeça com força e colocou seus braços em torno dos meus ombros.
-Eu não sei o que eu faço. Tudo está dando errado.
Ele deu um beijo na minha cabeça e me colocou para dentro da casa fechando a porta em seguida.
Sentei no sofa enquanto ele me olhava com cara de preocupado.
-Respira.-ele se ajoelhou em minha frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Justin Bieber fanfiction.
FanfictionLilly Clark está começando a ter sentimentos pelo seu vizinho bad boy, Justin Bieber. O que será que vai rolar na vida desses dois? Justin irá abandonar a sua vida lotada de mulheres e festas? Lilly vai deixar de ser a garota certinha do bairro? Par...