Cápitulo 12- Namorando?

38.1K 1.3K 314
                                    

-Posso te ajudar?-a vendedora pergunta.

-Estou dando uma olhadinha. JUSTIN DREW BIEBER GOSTA DE MIM E EU AMO ELE! O QUE EU POSSO QUERER?! -disse gritando e depois dei uma risada, acho que ela estava me achando doida, mas eu só estava muito feliz.

-Qualquer coisa me chame...-ela me olhou com uma cara estranha.

Depois de alguns minutos rodeando aquela loja a Maria finalmente me liga pedindo para eu ir pagar as compras.

Subi até a area do supermercado e estava vazia, como eu esperava.

-Quanto deu?-perguntei para a caixa que apontou para o valor na tela.

Passei o cartão para ela.
Queria chegar em casa o mais rápido possível para me encontrar com o Justin.

J-"O que é isso?" Uma mensagem do Justin chega em meu celular, lembrei da belieber que tinha mandado o texto pra ele.
L-"Encontrei uma Belieber aqui... Segue ela no twitter." Respondi.
J-"Ok."
L-"Você ta aonde?"
J-"Com os meus irmãos, no parque..."
L-"Que saco... Queria te encontrar em casa."
J-"Vem pra cá! É o parque perto do museu."
L-"Ok."
J-"To te esperando."

Ainda bem que esse super mercado entregava em casa, podia deixar a Maria em casa e ir embora.

-Maria. Vou te deixar em casa, sem problemas né?

-Mas você vai também... Não vai?

-Vou me encontrar com o Justin.

Ela fez uma cara um pouco feia.

-Ok...

-Olha... Ele não é tão chato quanto parece, ok?-coloquei a mão no ombro dela.-Minha mãe daqui a pouco está de volta e vai ficar sabendo, só quero aproveitar... Agora vamos.

Chegamos no carro, ignorei a cara de diarréia que ela estava fazendo.

Minutos depois:

-Prontinho... Pode descer, vou para o parque!-chegamos em casa, finalmente!

-Tchau...

Dirigi um longo caminho e cheguei até o parque, como ia reagir?

Ok, tinha que ser simpática, eram os irmãos do Justin.

Minha prima tem uns irmãozinhos que quando chegam em casa entregam todas as verdades para ela, os irmãos dele podem fazer o mesmo, tenho que ser a pessoa mais legal do mundo, nunca me dei bem com crianças, mas vou me esforçar.

Quando cheguei lá haviam paparazzis em todas as partes, eles estavam cercando o parque, tadinho do Justin, acho que por isso ele devia ser um revoltado, mas por dentro eu podia sentir, ele é bom, por isso ainda não tinha desistido.

-Ei, saiam dai!-gritei.-Respeitem a privacidade.

Quando falei isso todas as cameras se viraram para mim.

-Não é a garota da TMZ?-um disse alto.

Parece ridículo, mas eu sai correndo para dentro do parque e não parei até encontrar o Justin.

Ele estava de baixo de uma arvore com um garoto no colo, feliz, sorrindo...

-Oi.-cheguei e dei um beijo na bochecha dos dois.

-Quem é você?-o garoto pergunta.

-Sou Lilly, e você?

-Jaxon, o seu namorado!

-Aprendeu com o seu irmão?!-ri.

-Exatamente.-Justin abriu um sorriso.

-Jaxon, você vai ficar com a Jazzy... Vou dar uma volta com a Lilly.

Justin Bieber fanfiction.Onde histórias criam vida. Descubra agora