Cápitulo 9-Interesses...

38.8K 1.3K 256
                                    

-Muitas pessoas tem interesses em mim mesmo, mas acho que não são todas, tipo você...

-Como assim?

-Acho que você não tem interesse nenhum no que eu tenho...

-Como você sabe?

-Qual é.... Qualquer mulerzinha iria ficar doida em sair nas capas das revistas comigo e a escolhida foi você...

-Pois é... E eu também vou ser a escolhida para a morte. Pode ter certeza!

Ele tirou um cigarro atrás do bolso.

-Não sabia que você fumava...

-Eu fumo.

-Aqui você não vai fumar...-Peguei o cigarro da mão dele.

-Me da isso!!-Ele pegou de volta e acendeu o cigarro.

-Odeio o cheiro disso, faz muito mal sabia?!

-To nem ai...

-Todos os seus amigos fumam isso?

-Alguns sim... Por que?

-Então creio que você foi influenciado.

-Eu não...-Ele deu uma tragada e riu.

Tinha que tirar essa mania dele, ele parecia ser iniciante ainda nessas coisas, ainda dava tempo bom, pelo menos eu acho.

-Me da isso aqui...-Peguei o cigarro da boca dele e joguei no chão.

-Porra! Para de fazer essas coisas sem noção!

-Vai fazer mal pra você...

-Então... Você se importa comigo?

-Eu tenho dó de você... Não é por que os seus amigos fumam que você tem que fumar, isso não te torna nem um pouco legal.

-Dó?! De mim?! Eu tenho tudo que eu quero...

-Por isso mesmo eu tenho dó de você... Um dia vai chegar alguma coisa díficil na sua vida e você não vai ter nem um pouco de noção em resolve-la.

-Que tipo de coisas?

-Sei lá, cara.... Mas você acha que consegue tudo que quer, quando você deixar de ser famoso você vai ver... E vai ser em breve, esses cigarrinhos vão fuder com a sua voz.

-Você tem razão... É uma coisa de idiota, né?-Ele pegou todos cigarros e me deu.

-O que é isso?-Ri pegando a caixa.

-Pode jogar fora.

-Sério?!

-Sim, vai logo, antes que eu desista.-Ele ficou um pouco bravo.

-Não acredito que eu te influênciei a fazer algo! Ponto para mim...-Me levantei e fui em direção ao lixo da cozinha.

Voltei e o Justin estava vestido, eu tambèm já estava, mas ok.

-Bom, já está tarde... Acho melhor você ir embora, a Maria já ta chegando, acho que não seria bom ela ver a gente aqui, juntos.

-Vou embora quando eu quiser, ela que se dane.

-Não, você vai embora, agora...-Tentei puxa-lo pelo braço.

-Por que ela não pode ver a gente?! Eu vou ter que comer aqui, não sei cozinhar porra nenhuma e to sem ninguém la em casa.

-Folgado!-Ri.

-Prepara lá alguma coisa.

-Não sei cozinhar. Foi mal mimadinho...

Justin Bieber fanfiction.Onde histórias criam vida. Descubra agora