Cápitulo 20-Não pode ser...

28.1K 1K 240
                                    

Cápitulo pequeno! Mas o próximo vai ser maior! Prometo! Beijos :)

❤️

LILLY P.O.V

Dessa vez a pomada não deu o efeito milagroso de sempre, acordei com a minha testa sangrando. Resolvi ir para a enfermaria de novo, tinha que ter alguma solução para aquilo.

-Com licença?-abri a porta da enfermaria, Chantel estava lá, dando um jeito em seu nariz plastificado.

-Eu vou te matar!-ela jogou um copo na parede tentando me acertar.

-Parece que o estrago foi grande em?-disse rindo.-Acho melhor voltar depois.

Quando fui fechar a porta me dei de cara com o Chaz.

-Oi, Lilly!-ele deu um meio sorriso.

-O que você veio fazer aqui?

-O meu pé, eu esbarrei em uma pedra, ai deu merda.

-Claro que sim...-Ri.-A vaca aka Chantel ta ai agora, vim aqui cuidar da minha testa, mas eu acho que agora a moça está muito ocupada, se é que você me entende... Quer dar uma volta?

-Acho que o meu dedo pode esperar...-ele disse rindo.

-Então... Vamos!

Andamos um pouco pelos corredores, que mais pareciam pontes, daquele grande hotél até chegarmos no lugar onde serviam o café da manhã comunitário.

Sentei na mesa mais próxima que avistei e já fui fazendo o meu pedido, estava faminta, escolhi a panqueca com nutella e pedaços de morango junto com um chocolate quente dos deuses que só eles sabiam fazer.

-E ai, Chaz?-sorri colocando o cardápio para baixo.

-E ai...-ele riu sem graça.

-Você pediu o que?

-Misto quente com suco de laranja.

-Saúdavel...

-Estou meio cheinho...Cade o Justin?

-Eu deixei ele dormindo la no quarto, por que?

-Você quer que eu ligue para ele?

-Não precisa, lembra da última vez que ele apareceu aqui? Privacidade zero.

JUSTIN P.O.V.

Cade essa coisa? Já tinha procurado em todas os lugares possíveis e impossíveis! E esse sangue? Isso que estava me matando!

Debaixo do sofa-Ela não estava
Na praia-Também não.
Fazendo coco?-Não!
No céu-Não, eu acho...

Resolvi ligar para a recepção. Talvez eles saberiam se ela teria sido sequestrada ou alguma coisa do tipo.

Ligação:

-Alo?

-Bom dia, como posso ajuda-lo?

-Minha namorada sumiu.

-C-claro, como você acha que a nossa ajuda é útil?

-Vocês podem olhar as cameras, sei lá...

-Como é a sua namorada senhor?

-Ela tem o peito médio, um pouco gostosinha, sabe?, tem também a perna branca...

-Informações tipo, cor do cabelo, olhos...

-O cabelo eu acho que é marrom, uma coisa assim, e os olhos cor de mel... Facilitando, aqui é o Justin Bieber, e a minha namorada sumiu!

Justin Bieber fanfiction.Onde histórias criam vida. Descubra agora