Cápitulo 15- Ops...

41.9K 1.2K 478
                                    

GENTE! Desculpa se eu deixei de responder qualquer comentário! Estou viajando e a minha internet não está nem um pouco boa!! Saibam que eu amo que vocês comentem e votem! Muito obrigada pelo carinho e apoio, amo vocês!! Um beijo!

~~~~~~

Justin P.O.V

Deixei a Lilly em casa e coloquei um one piece, estava morrendo de sono, sabia que era uma má ideia ir para um parque depois de um almoço acabei passando um pouco mal, mas eu não posso fazer nada se eu tenho uma namorada/vadiazinha um pouco transtornada.

Sentei no sofa, joguei as pantufas no outro lado da sala e começei a assistir a TV, o canal de fofocas é o meu favorito, as mentiras que eles contam sobre nós são hilárias, na maioria das vezes eu sou o alvo principal.

Lá estavamos nós, eu, Tuts e Karma assistindo TV como "pessoas" civilizadas.

"Boa noite, hoje tívemos uma super entrevista com a atriz e cantora, Selena Gomez sobre a suposta nova "namorada" do seu ex namorado Justin Bieber."

-Tuts, se prepara pra essa...-acarciei pelo da Tuts e aumentei o volume.

"Entrevistador:Olá, estamos aqui hoje com, Selena Gomez!
Selena Gomez:Oi, pessoal!
E: Então, soubemos que o Justin está de namorada nova.
S: O Justin é um fofo, amo ele, mas é verdade, somos só bons amigos agora!
E: Você chegou a conhece-la?
S: Sim, tenho certeza que esse relacionamento não vai para frente como o meu e o dele.
E: Por que?
S: Hello! 1º Ela é aquariana e ele pisciano, 2º Eles discutem muito, 3ºEla com certeza não vai saber se lidar com a fama dele, 4ºEla não tem beleza suficiente.
E: Você soube que ela está na sua frente na lista das teens mais bonitas do ano?
S: O-o que?
E: Isso mesmo, e uns dos trend-tops mais falados é: #jilly.
S: Mas tem outra, o Justin ainda me ama!
E: Uau! Mas nós soubemos do escandalo na casa dele, um dos amigos dele contactou o canal!
S: Como assim?!
E: Charles Somers.
S: Ele estava brincando.
E: Ele mandou um vídeo.
S: Não gostaria de finalizar essa entrevista.
E: Selena Gomez diretamente para o "Hall of fame!", muito obrigado Selena!"

A essa hora eu já estava tendo um ataque de risos, não gostava de ver a Selena sendo humilhada assim, mas ela mereceu, estava com vontade de beijar o Chaz agora, não do jeito gay, mas ele merecia.

"Lilly Clark? Quem será essa mocinha que conquistou o coração do Justin Biber? Temos fotos dos dois se beijando, Justin passando mal e ela rindo, os dois andando de Segway... Confiram só!"

Vi todas as fotos, realmente eram hilárias, depois de um tempo fui até o quarto e me joguei na cama, estava morto de sono.

LILLY P.O.V.

Mensagem para Justin:
"E ai ejooadinho? Ta melhor? Boa noite."

O dia foi cheio mas ainda não estava com sono, já se passaram boas horas e eu continuava ali vendo "The Vampire Diaries" comendo brigadeiro de colher, esse tal de Paul Wesley lembra mesmo o Justin, isso é ótimo...

Meu celular no meio do nada começou a tocar, era a minha mãe.
Mal tinha lembrado, ela e o papai chegam em dois meses e eu não tinha dado quase nenhuma ligação para eles, nem disse que eu iria desistir da faculdade de direito e iria fazer o rumo artistico, eu e o Jusin estavamos combinando, eu ia começar a trabalhar com ele, assim poderiamos ficar mais tempo juntos.

-A-alô?

-Oi, filha! Desculpa por não ter ligado!

-Tudo bem! Estou ótima se é isso que você queria saber...

-Que bom filha, mas por que você não disse que estava namorando com o Justin?

-E-eu?

-Você mesma, não quero você com ele!

Justin Bieber fanfiction.Onde histórias criam vida. Descubra agora