one

915 75 22
                                    

[Finn P.O.V]

Fazia dias que aqueles pensamentos ecoavam em minha cabeça. O que me empedia de voltar? talvez fosse o peso na consciência de ter largado tudo por algo que nem valeria tanto a pena.

(...)

Acordo com os raios solares invadindo meu quarto. Como sempre, aquele maldito sonho. Aquele sorriso invadia a minha mente assim que se encontrava vulnerável. Como anos não foram o suficiente para acabar com lembranças indesejáveis?

Me levanto ainda morgado e vou para o banheiro fazer minha higiene. Desço as escadas e vou para o meu confortável sofá assitir qualquer coisa que esteja passando. Aquela adorável e ejoativa rotina.

- FINN WOLFHARD - escuto gritos vindo do andar de cima. - ONDE ESTÁ A MERDA DO MEU REMÉDIO DE NARIZ? - A ruiva grita descendo rapidamente as escadas para me dar um sermão.

Aponto para a cozinha e direciono meu olhar de volta para tv, escutando o típico barulho de Sadie Sink de ressaca procurando algo.

Após sua crise, a ruiva se senta ao meu lado e apoia sua cabeça em meu ombro.

- O que foi irmão? - Ela diz olhando para a tv. - É ela, não é? - ela termina e eu faço que sim com a cabeça.

- Espero que não esteja pensado em ir para aquele fim de mundo de novo. - Ela diz se levantando e indo para a cozinha.

- Sadie, você sabe que não vou. - Eu digo e ela suspira aliviada. - Não sozinho. - Termino e ela apoia seu corpo no balcão de costas para mim.

- Eu não vou voltar para aquele lugar, nem por você e nem por ninguém. - Ela diz seca
e logo continua a fazer suas panquecas.

- Nem por... ele? - Digo sabendo que essa simples menção a ele mexeria com ela.

Ela para por alguns segundos, e continua a fazer as panquecas sem dizer nada.

- Sadie, ela era sua melhor amiga. - digo e ela rapidamente se vira para mim.

- Sim, ela já foi. Mas agora minha melhor amiga é a Maddie e meu namorado o Caleb, e eu vivo aqui com você, minha única família. Nada mais que do passado importa pra mim, nada que esteja naquele lugar importa pra mim, aquele lugar já não importa mais pra mim - Ela sussura com a voz encharcada de ódio misturado com tristeza.

Eu vou em sua direção e apoio o sua cabeça em meu peito, eu sabia que falar de Rosebrooke ia causar isso, ela havia sofrido muito naquele lugar. Perder uma parte de você, uma parte que você tanto ama, é horrível. Eu superei, e temo que ela não consiga superar. Ela bate no meu peito e começa a chorar.

- Por que você fez isso comigo? - ela diz.

- Por favor... - Eu digo e ela bate novamente em mim, mas sem sair do meu peito.

(...)

A tristeza era como um sonífero para ela.
Pego ela em meus braços e à levo para o seu quarto.

Me sento no sofá e continuo a assistir tv. Sabia que existia a possibilidade de ela não querer ir, mas eu precisava voltar, eu precisava ver ela, eu precisava dela.

(...)

Vejo que está quase dando 21:30 e vou para a cozinha. Frito duas carnes e faço dois hambúrguers com direito à tudo.

Pego o prato e um copo de refrigerante e subo as escadas em direção ao quarto da sadie. Empurro a porta com o pé e boto as coisas no criado-mudo.

- Sadie... - sussuro balançando o corpo dela.

Ela rapidamente acorda e pega seu hambúrguer. Me levanto pra ir para o meu quarto quando ela começa a falar.

- Eu vou. - Ela diz comendo o hambúrguer. Faço uma cara confusa. - Eu vou com você. Se é o que quer, eu vou. - Ela termina e me lança um sorrisinho. Retribuo o sorriso e saio do quarto.

🧜🏻‍♀️

ooi voltei
gente retomei c a fic pq tava c me sdd e em geral não vai mudar nada, mas vou concertar uns errinhos nea 😗✌🏻
espero q vcs gostem e é isso 💖

𝐟𝐚𝐥𝐥𝐞𝐧 𝐚𝐧𝐠𝐞𝐥 Onde histórias criam vida. Descubra agora