[Finn P.O.V]
Andamos até a uma gigante porta de vidro de deslizar que ia direto para a sala. A sala estava exatamente igual. Com tons claros - na maioria beje - e móveis brancos. A sala dava na cozinha e uma escada que dava acesso para os quartos, banheiros e outras coisas que eu já não lembro mais.
Subo devagar as escadas e me deparo com a porta de seu quarto entre-aberta. Entro lentamente, e lá estava ela, em sua cadeira de rodas olhando para uma janela aonde se encontrava um enorme parque. Meu coração começa a acelerar e minhas mãos começam a suar, me controlo para não começar a chorar.
— Millie? - digo entrando no quarto e ela não esboça nenhuma expressão. — Sou eu, Finn. - digo ela vira sua cadeira de rodas. Ela estava me encarando com olhos frios, sem sentimento algum.
— Eu seria muito rude em dizer que eu não te quero aqui? - ela diz e eu faço que sim com a cabeça. — Eu não te quero aqui. - ela termina e se vira para a janela novamente.
— Eu não vou sair daqui até você falar direto comigo. — digo me sentando em sua cama.
— Aí meu Deus, me desculpa Finn, vamos passear no parque e ignorar o fato de eu não poder andar, ir para uma praia deserta e esquecer de tudo que aconteceu. - ela diz com um tom sarcástico e eu reviro os olhos.
Ela estava com seus cabelos extremamente curtos e com a pele pálida de uma maneira que nunca fora. Provavelmente nunca tinha saio da casa, ou do quarto.
— Por favor, Millie...
— Você estava esperando o que? Um abraço ou um "Eu te amo" com lágrimas de saudade? Você sabe o quão doloroso é saber que eu nunca vou poder aprender a andar de bicicleta? Você sabe o quão doloroso e saber que eu nunca vou poder ter filhos? Minha vida toda acabou, e por culpa sua. Eu gostaria de nunca ter te amado, Finn Wolfhard. Ou melhor, eu gostaria de nunca ter te conhecido. - Ela diz com um tom de raiva sem soltar nenhuma lagrima sequer.
Em meio aquela situação, eu só consegui sussurrar um "me desculpe" e sair do quarto.
Eu só queria sair dali, voltar para NY e esquecer dela, mas eu não conseguiria. Ela toma conta de todos os meus pensamentos, eu amo ela, não seria fácil assim tentar esquecê-la.
Desço as escadas e vejo Noah e Natalia sentados olhando para mim esperando uma resposta.
— E então...? - Noah diz.
— Noah, preciso conversar com você. - digo ainda sem esboçar nenhuma expressão e nós vamos para fora.
— Preciso que você me ajude com a Millie. - digo e ele faz uma cara confusa.
— Ajudar como? - ele diz
— A trazer a Millie antiga de novo. A Millie alegre que eu tanto amava, ou melhor, que a gente tanto amava. - Digo e ele logo concorda, mesmo sem saber o que fazer.
(...)
Me despeço deles e saio da mansão Bobby Brown, logo adentrando um táxi. Acho que nunca fiquei tanto tempo longe da Sadie e sabia que ela iria me perguntar sobre tudo. Seria bom ela ir lá, elas eram melhores amigas, mas talvez Millie seria rude com ela. Não acho que a Sadie suportaria isso.
Chego e logo adentro o hotel. Entro no nosso quarto e logo Sadie sai do sofá e pula em cima de mim.
— POXA, SEU IDIOTA VOCÊ SABE QUE EU TO SENSÍVEL E ME DEIXA SOZINHA. - ela grita ainda agarrada em mim.
— Não sabia que eu era tão importante assim. - digo e ela revira os olhos, e logo jogo ela em cima do sofá.
— Fiz um hambúrguer pra você, que agora deve tá podre de tanto que esperou você. - Ele diz fingindo estar magoada.
— Quer um? - digo Indo para cozinha fazer mais um, estava morrendo de fome, e ela faz que sim com a cabeça.
— Tá, agora me conta sobre o que aconteceu ontem e hoje. - ela diz se sentando no sofá.
— É muita coisa, espera eu terminar aqui. - digo com o olhar perdido entre ideias.
(...)
Conto tudo para ela, sem esconder nada, e em poucos segundos ela já havia desabado em lágrimas.
— Eu...eu quero ver ela, Finn. - Ela diz e logo se apoia em meu peito.
🍩
cheia de pena do meu neném
fadie meu brotp /2
gente eu espero que vcs estejam gostando da fic pq eu to amando escrever ela 🥰
votem votem 🌟xoxo, duda
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐟𝐚𝐥𝐥𝐞𝐧 𝐚𝐧𝐠𝐞𝐥
FanfictionUm anjo caído pode voltar a ser o que era antes? Finn Wolfhard, um escritor cuja a ambição por sucesso e a hipocrisia diária dos habitantes de Rosebrooke, pode ter lhe tirado mais do ele imaginava. Afim de recuperar o tempo perdido, ele retorna a su...