Desconfiei do destino e acredite em você. gaste mas horas realizando que sonhando, fazendo que planejando,vivendo que esperando. Porquê, embora quem quase morra esteja vivo, quem quase vive já morreu.
-sarah westphal
Brasil...um mosaico de diferentes vertentes culturais, lugar de diferentes etnias e de terras de belezas sem igual. Mas também que acomete uma criminalidade que vem aumentando no país ao decorrer dos anos.
Em meio a essas terras, se encontra uma mulher chamada Sakura Haruno, uma empresária que estava fazendo bastante sucesso atualmente. Uma bela jovem de cabelos rosados e dona de olhos verdes, que mas se parece com duas esmeraldas, tamanha intensidade. Seu corpo não é tão avantajado como outras, ela prefere manter um corpo de fisionomia magra, com seios e bumbum medianos e arredondado, sem ter que recorrer a cirurgias ou implantes como a maioria daquele país. Mas não deixa de frequentar a academia pra não acontecer de ter sedentarismo.
Ela gosta de se cuidar...
Com seus 24 anos de idade só teve um namorado, Sasori akasuma, um brasileiro que a traiu, depois de dois anos de relacionamento. Não foi uma tragédia de decepção quando ela soube do ato, pois ela não nutria uma paixão arrebatadora por tal, só continuava, pois eles sempre foram amigos e não queria fazer seu amigo sofrer e nem perder sua amizade.
" a vida por si só já tinha tirado muitas pessoas de sua vida. "
Mas quando soube por meio de sua amiga que estava sendo traída a meses, não pensou duas vezes em terminar com Sasori. Ele não quiz aceitar o fim do relacionamento, afirmando que tudo o que estavam dizendo sobre si, era uma calúnia, uma mentira para afastar os dois.
Mas ao vê que ele não tinha como continuar com aquele argumento depois do fraga de pegá-lo na cama com uma loira peituda de quatro em um hotel de luxo. Desistiu de sua mentira.
Depois do ocorrido do hotel, aonde foi notificado em várias revistas famosas sobre o ocorrido fato da traição que havia levado, o relacionamento finalmente teve fim. Apesar das inúmeras mensagens e ligações por incontáveis meses para reatá- lo.
Mas ela estava bem, finalmente não precisa demostrar sentimentos por alguém que não sentia amor.
...
-De novo escrevendo nesse seu diário sakura? - Perguntou Ino, umas das minhas melhores amigas ao entrar no meu escritório. - Daria para escrever um livro de tanto que você escreve, já sei até o nome para ele. "A vida de Sakura Haruno, nunca contada". E ela começou a rir.
Ino Yamanaka, sempre foi minha amiga desde que me entendo por gente, sempre frequentamos as mesmas escolas. Dona de um corpo curvilíneo, olhos azuis como a intensidade da cor do céu, cabelos loiros longos que dava um charme a mais para aquela loira esbelta. Poderia ser modelo se quisesse. Mas prefere trabalhar comigo, como minha secretária pessoal. Não que eu não tivesse lhe oferecido um cargo mais importante, para alguém que cursou moda e administração, mas ela sempre tem em a mesma resposta para quando tento falar sobre o assunto...
" Eu nunca iria querer um emprego que me deixe longe da minha irmã de considerado, e aqui, eu posso fofocar o dia todo".
Palavras dela.
Me admirava a amizade dela por mim, eu eu respeitava e sempre estaria ao lado dela.
- Você sabe que eu gosto de escrever, me acalma. - Respondi sem tirar meus olhos daquele caderno que sempre me acompanhava para onde eu fosse.
- Eu sei, Eu sei. Você é ótima escritora Sakura, já te falei isso. Quando eu leio o que você escreve, eu percebo que você transmitiu todos os seus sentimentos que estava sentindo naquelas palavras. Sempre escrevendo como se não fosse sua história, como se estivesse escrevendo uma narrativa de uma história que lhe contaram, mas sendo que é a sua vida, se não fosse CEO de uma empresa, poderia tentar no ramo de escritora. - Falou ela sentando na cadeira em frente a minha mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é Minha
FanfictionSakura Haruno, aos 24 anos de idade já é dona de uma empresa, a "gallate jóias". Uma mulher que se tornou influente em alguns anos, quando tomou posse da empresa. Cheia de espontaneidade e personalidade, se tornou uma mulher muito linda, porém qu...