só hoje

305 23 10
                                    

                                                             "Sexo é como um jogo de cartas: se você não tem um bom parceiro, é melhor que tenha uma boa mão."

-Sasuke, o que tá acontecendo com você?

- Ahhh?

-  Você não está bem. O quê que tá havendo?

- Do quê que você está falando Itachi?

- Para Sasuke. Desde que você chegou de sei lá onde, com sei lá quem após deixar a boate, você não está agindo normalmente.

- Ah, é isso. - Suspiro e volto a me deitar.

Estava na minha casa, pela luminosidade nas janelas deveria ser bem tarde. Minha cabeça estava doendo, meu corpo todo dolorido e minha mente estava toda fodida.

Isso tudo culpa de uma certa Rosada, que fez questão de foder a minha mente a noite toda.

Literalmente.

- Pode contar o que aconteceu na noite passada. Você simplesmente sumiu da boate, imaginamos que você estava com uma garota, mas quando te vi nessa situação de agora... - Ele para e analisa minha feição. - Até parece que você levou uma surra.

Suspiro. Não teria como eu me esquivar do meu irmão.

- Certo Itachi, senta ai que vou te contar.

Itachi, apenas fez se deitar do meu lado e ficar esperando que eu começasse a falar. Se ele não fosse meu irmão teria chutado ele da minha cama naquele mesmo momento.

- Tudo começou quando saímos daqui pra ir pra boate...

...

14 horas atrás... ( Apartamento do Sasuke)

...

  - Ei Sasuke, vou com você no seu carro, okay. - Falou Naruto.

- Só se você quiser voltar a pé. Porque com certeza eu vou pra algum hotel com uma garota.

- Você vai me trocar por uma mulher Sasuke? - Falou ele com seu drama abitual. Daime paciência.

- Eu te trocaria até por um chiclete mastigado, idiota.

- Eu sei que você me ama. - Falou ele mandando coração.

- Meu amor é tão grande, que eu poderia te matar agora mesmo...

- Ei, as duas mulherzinhas pararam com a viadagem ou vamos ter que ir sem vocês dois? - Falou Itachi, já sem paciência.

Tinha até mim esquecido que tinha mais jente na minha casa. Tínhamos combinado de ir pra balada essa noite e os meninos estavam aqui em casa até irmos.

- Está resolvido, Naruto vai comigo,  Neji e Itachi vão juntos e você Sasuke vai sozinho. - Falou Shikamaru por fim.

Todos concordam.

Estava querendo extravazar hoje a noite, tirar um certo cheiro da minha mente,e pra isso pretendia sair com a gata mais bonita da boate.

Me produzi todo, sem o abitual terno e gravata. Uma calça jeans, uma blusa preta, um sapato todo fechado e com meu cabelo molhado, não esquecendo do meu perfume amadeirado. Não precisava de muito pra ficar bonito. A genética já me favorecia o suficiente.

No caminho para a boate, já estava pensando em qual ia ser minha preferência pra essa noite, loira, morena, ruiva, magra, curvilínea... Eram tantas opções. Talvez eu escolhesse mais do que uma. Por que não?

Você é MinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora