me ensine

112 8 7
                                    

Sakura.

Havia se passado uma semana desde meu último encontro com, Sasuke. E desde então eu não paro de pensar nele. Talvez seja por te me feito pensar que aquela noite ia acabar em uma cama com nós dois juntos ou por ter feito essa ideia ir ladeira abaixo quando ele me deixou sozinha na frente do restaurante.

Desde então, meus pensamentos só vão pra ele. E fica mais difícil quando você tem uma amiga que está pegando um amigo dele, Naruto. Hinata havia me dito de como o uchiha conseguiu meu número em troca de um encontro pra ela com o loiro. Eu poderia ter ficado chateada com sua atitude, mais eu conhecia a azulada bem pra saber que ela fazia tudo quando queria alguém, e sabia que ela não ia jamais me colocar em problemas e que dessa vez quem estava em sua mira era o Uzumaki. Desde então ela fala muito dele pra eu e a Ino, fato esse que está deixando nossa paciência  a ponto de colocar a cabeça da Hina em uma privada pra vê se entra alguma coisa naquela cabeça, nem que seja bactérias.

Hoje era segunda, e com ele uma pilha de trabalho me esperava. Tinha acordado cedo e feito uma caminhada pra exercitar, coisa que eu não fazia ultimamente. Tomei um banho rápido e vesti um vestido preto a cima dos joelhos com um pequeno decote e nos pés um salto nudes scapin, no cabelo optei por um coque frouxo e no rosto apenas um rímel e um batom rosa bebê. 

Ino e Hinata provavelmente ainda estavam dormindo, elas duas tinham saindo juntas pra sei lá onde e eu não me interessei em saber pra onde seria. Consequentemente chegaram alteradas e com certeza vão acordar com ressaca. Não me importei e segui pra empresa.

O dia aparentemente ia ser ensolarado, e isso era perfeito. Não liguei muito pra todos que já me esperam pra incontáveis reuniões que iria ter hoje, segui pra minha sala e como sempre estava fazendo durante esses oito dias, peguei meu celular na aba das mensagens e fiquei olhando aquelas poucas interações que havia ali. Eu estava na dúvida se mandava uma mensagem ou não, a vontade era enorme, mais meu receio pelo que isso indicava era maior.

Eu gostei de quando encontrei Sasuke pela primeira vez na festa da casa de sua família, eu amei o nosso encontro na boate e consequentemente fui ao delírio com nossa noite, e achei gostoso  nossa interação no restaurante. Tudo com ele era ótimo, desde o seu toque até suas conversas que ia do espontâneo ao profissional em segundos.

No fim, depois se pensar muito eu fiz algo que eu possa me arrepender.Quando apertei na tecla de enviar, eu desliguei o celular e tentei me concentrar no meu serviço.

Uma hora.

duas horas.

Três horas.

Quatro horas.

Nada de, Sasuke uchiha, me responder. Peguei meu celular pra vê se a internet estava pegando, se a mensagem havia chegado e tudo estava certo, menos a minha mente que não parava de pensar em quando ele ia dá notícias de vida. Nem que fosse um, "oi, não me mande mais mensagem," pra eu conseguir deixar isso de lado e finalmente seguir com minha vida em paz. 

Estava chegando a hora do almoço e como um mantra eu disse pra me mesma que só ia olhar mais uma vez a aplicativo de mensagens. Quando abri na nossa conversa vendo minha última mensagem pra ele a porta de minha sala se abriu. Eu não olhei pra ela porque já sabia que era a minha secretária,izumi, que tinha entrado.

Sasuke, bom dia. Caso você tenha um tempo livre e ainda queira me vê... Que tal marcarmos alguma coisa essa semana?

- Aconteceu alguma coisa, izume? - Ainda olhando pra o celular perguntei a ela.

-  Aconteceu sim, aconteceu de você me mandar uma mensagem e eu não consegui me concentrar na porra da reunião que durou a manhã toda.

De súbito levantei minha cabeça, e ali eu não encontrei a mulher que eu pensava  e sim, Sasuke uchiha, com seu terno feito sob medida pra o seu corpo e o seu costumeiro sorriso galanteador no rosto.

- Sasuke? O que faz aqui? - Me levantei da cadeira e segui pra frete da mesa ficando perto dele.

- Eu juro que tentei, Sakura. - Ele falou se aproximando e acabando com a pouca distância que havia entre nós, colocado suas duas mãos, uma em cada lado do meu rosto olhando em meus olhos. - Tentei ficar o mais longe de você... de pensar em você, só que eu não aguento. Quando você me mandou essa mensagem hoje de manhã, eu não soube o que responder, mais sabia que tinha que te vê o mais rápido possível, e aqui estou eu.

Eu não sabia o que responder, e não porque eu não tinha várias coisas pra lhe dizer, mais sim, porque ele em seguida me beijou. Não um beijo calmo, que mostrava afeição,mais  sim um afoito, cheio de luxúria que demostrava toda sua ansiedade.

E eu?

Eu o retribuí da mesma forma ou até mesmo com mais agressividade que ele. Eu não entendia o que eu sentia no momento, mais eu tinha certeza que eu não conseguia solta-lo.

Em segundos ele agarrou minha cintura com uma mão, e com a outra limpou minha mesa jogando a maioria das coisas no chão pra em seguida me  sentar em cima dela ficando no meio das minhas pernas. Suas mãos antes em minha cintura foram pra minhas coxas as apertando,e minhas mãos antes em seu peitoral seguiram pra os seus cabelos os puxando com força.

Aquilo definitivamente ia terminar em sexo e eu realmente estava ansiosa por isso. Eu sonhava com esse corpo desde a primeira vez que eu o tive dentro de me. Mais pra minha surpresa e desagrado, Sasuke, parou o beijo e se afastou um pouco do meio de minhas pernas ainda com as mãos em minhas coxas. Eu não estava entendendo ele, era a segunda vez que ele estava fazendo isso, mesmo demostrando o quanto queria continuar, fato esse que ficava evidente pelo seu membro já desperto.

- Sakura, eu não sei o que você pensa ou o que quer de me, mais eu quero tentar algo com você, de preferência um relacionamento sério. - Ele falava olhando em meus olhos.

- SS Sasuke eeuu...

- Por favor, Sakura, deixa eu terminar.  - Seus olhos olhos agora não continha mais nenhuma luxúria, o que eu via era apenas um homem inseguro. Eu apenas maneei com a cabeça e me calei. - Eu gosto de você, nunca gostei de alguém tão rápido e de tal maneira, e isso me deixa apavorado. Mais eu quero tentar, tentar ser alguém melhor do que eu fui ontem e amanhã tentar ser melhor do que fui hoje... Por você. Só quero uma oportunidade, uma única oportunidade pra nós, Sakura.

Todo meu corpo gelou. O que eu podia dizer? Como eu devia reagir? Quando eu namorei com Sasori eu não tinha sentimentos pelo mesmo, apenas estava com ele por está. E apesar de Sasuke me mostrar sentimentos que até poucos dias eu nunca havia sentido, a insegurança e o medo me deixavam muito receosas pelo fato de eu não saber de nada disso.

Beijos? Amassos? Sexo? Eu sabia muito bem quais eram as emoções que eles me trazia, mais eu não sabia nada do amor, e apesar de ter minhas amigas junto comigo, compartilhando de quase as mesmas dúvidas, ainda assim eu era muito medrosa pra embarcar de cara nisso.

Mais na minha frente existia um homem que estava abalando cada maldita barreira que eu criei durante todos os meus anos de vida, e isso me irritava e ao mesmo me excitava. Eu estava confusa com tudo isso, porque uma coisa era enfrentar os machistas que acham que uma mulher não pode está a frente de uma empresa, outra coisa totalmente diferente era enfrentar o amor. E eu acho a segunda opção mais assustadora. Eu não sabia de nada disso fora os laços que eu criei junto com Ino e Hinata.

Meus pais, não me quiseram, meu avô só me criou porque precisava de alguém pra herdar as empresas, e meus relacionamentos nunca foi além de interesse, eles pelo meu dinheiro e eu por prazer.

Mais aí está, a encruzilhada bem na minha frente. Eu queria, Sasuke. Seus beijos eram ótimos, o sexo foi ótimo, sua presença era ótima, tudo era ótimo com ele. Mais o medo estava ali, o medo de gostar, me apegar e no fim eu acabar sozinha como sempre estive, por que não me levem a mal, minhas amigas era a melhor parte que eu tinha, mais eu sentia falta de um almoço de domingo com a família, um grupo só com a família, pedir colo nos braços de minha mãe, ter um pai protetor que me protegeria e diria o quanto eu era sua princesinha mesmo com meus mais de vinte anos. Mais eu não tenho nada disso e começar a desejar isso como uma bóia em meio o afogamento era literalmente assustador.

Eu estava tão perdida em meus pensamentos que só voltei a realidade quando senti minhas bochechas serem fechadas por as  duas mãos do homem que estava na minha frente. Naqueles olhos eu vi o quanto ele tava ansioso e provavelmente com medo da minha resposta. Mais foi ali que eu tive minha certeza.

- Me ensine a te amar, Sasuke.











Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 22, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Você é MinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora