Divas

558 50 24
                                    

Meu corpo um altar,um templo de luxuria.
Esculpido com o aroma do pecado. Moldado com as delicias do prazer.
A cada curva, em cada detalhe minucioso, discreto, provocante.
Te fazendo ir além dos teus sonhos.
Apenas para tocar- me.

-Hannah Lessa.


Autora


Sakura expirou em alívio quando finalmente chegou mas um fim de trabalho e ela poderia finalmente pegar o avião e voltar para sua tão confortável casa. Apesar dela ficar o maior tempo no Brasil, ela não morava no país que é o seu de origem. Desde que ela se entende por gente, sempre morou em Nova York, um país que pra ela sim, sempre foi seu lá. Foi onde conheceu suas atuais amigas Ino e Hinata, onde cursou sua faculdade não tão almejada, pois seu maior sonho era desfilar por um hospital com um jaleco com seu nome gravado " doutora Haruno " e o mais importante, salvar vidas. Mas como nem tudo são flores, foi obrigada pelo seu avô, kisheu Haruno, a cursar administração para em um futuro assumir as empresas que era sua por direito.

Sakura nunca foi uma menina igual as outras, até isso ela percebia em si mesma. Enquanto as outras crianças estavam brincando e se divertindo, ela estava trancafiada em seu quarto estudando. Enquanto estavam passeando em parques com seus pais ou amigos, ela estava tendo aulas rigorosas de etiquetas. Enquanto todas cresciam e viviam vidas de crianças comuns, aquela menina que continha cabelos estranhamente rosados e olhos extremamente grandes e verdes, estava levando uma vida típica de marionete, sendo comandada pelo seu avô.

E os seus pais?

Bem, esses estavam ocupados demais levando suas vidas despreocupadas de atores famosos pelo mundo, e não tinham tempo para cuidar de uma criança incoveniente que não foi almejada e que nem era pra ter nascido. Fato esse que a sua mãe só levou a gestação adiante por uma quantia absurdamente grande que recebeu de seu sogro. E que logo após o parto a guarda passou para kisheu.

Não que Sakura sentisse falta deles,longe, muito longe disso. Como ela poderia sentir falta de alguém que ela nunca viu além de por fotos ou programas de televisão?

Sim, eles nunca se preocuparam com ela. Mas isso nunca importou muito, só a fez deixo-la mas forte, destemida e com mas perseverança em suas conquistas.

Apesar de ter uma vida de luxo e requinte, Sakura cresceu sem nenhum afeto de sua família.Aos cinco anos foi mandada para um colégio interno e ficou nele até seus 17 anos, quando entrou para a faculdade. Nesse tempo poderia se contar nos dedos todas as visitas que recebeu de seu avô, o único parente que ela conhecia.

Mas isso não importava. Apesar de conviver sua infância em um colégio trancafiada, foi lá que ela conheceu suas melhores amigas, que leva até a atualidade. A infância delas também não era muito diferente da sua, e talvez, só talvez, foi esse o motivo delas serem tão próximas.

Semelhança.

Aos seus 20 anos e um ano assumido a empresa, ela soube do falecimento de seu avô quando estava em uma reunião muito importante, mas isso não foi motivo de comoção ou luto, longe disso. Ela estava até... Aliviada com a notícia.

Não pensem que ela é uma desalmada sem coração que não se importava com o seu avô.

Talvez foi naquele momento que era de tristeza, ela tenha percebido que umas de suas correntes implantadas em seu corpo desde o nascimento estivesse finamente se arrebentando. Um pouco de liberdade? Talvez. Auto-independência? Talvez.

Ali ela via a chance pela primeira vez de quem sabe, só um pouco... pouquíssimo, de ser o que ela sempre sonhou pra ela mesma, sem ter alguém escrevendo sua história de vida em seu próprio lugar.

Você é MinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora