Dizem que sexo prolonga a vida.
Vem, que eu te faço imortal.Empresa Haruno. NY 9:56
- Sakura, você pretende ir quando para o Brasil? Se lembre da reunião pedente que você tem com os acionistas. - Perguntou Ino.
- Semana que vem Ino, tenho que resolver as coisas por aqui primeiro. - As coisas estavam meio complicadas, já que um sócio muito importante deixou a associação de uma maneira muito repentina.
- okay, provavelmente eu não vou pode ir com você dessa vez. Estou transbordando de trabalho aqui. - suspirou ela.
- Sem problemas. Vou levar Hinata comigo, então você pode ficar um pouco mais tranquila.
- Você sabe que não tenho como ficar despreocupada quando você vai pro Brasil né, as possibilidades de você vê eles são enormes. - a expressão de Ino triste era evidente.
- Não se preocupe, as chances são pequenas, já que nenhum dos dois lados quer que isso aconteça. - Falei despreocupada.
- Vou tentar. E mudando de assunto, vai haver uma festa na boate do Kiba hoje a noite, vamos? - perguntou Ino voltando ao sua abitual empolgação.
Festas não era algo que eu estava pensando no momento, mais ando tão extressada e concentrada no trabalho que não tenho mais tempo pra sair com minhas amigas e me divertir, mas sei que preciso relaxar, então porque não?
- claro. Depois você me fala o horário.
- Tá certo, vou deixar você trabalhar e voltar pro meu trabalho. - Falou entre risos.
- Acho muito bom.
Ela já estava saindo da minha sala quando virou e com um expressão maliciosa, perguntou:
- A sim, Sakura, sobre aquela festa que fomos na casa dos uchihas...
- O que tem? - Perguntei sem saber seu real interesse.
- Ah, é que eu reparei o olhar de um certo uchiha em você. E como se passou semanas e você nunca nos disse nada daquele dia, resolvi perguntar.
- Não tem nada pra contar Ino. Não aconteceu nada. - Respondi.
Apesar de notar os olhares dele pra me e de atiçar um pouco seu desejo, não passou de nada importante.
- Você não sentiu nada? Tipo nem mesmo desejo? - Dessa vez ela tava toda confusa.
- Nada. Confesso que ele é super gato, e deve ser ótimo de cama, mas por incrível que pareça eu não pensei em uma transa futura com ele.
- Sakura, Sakura. Me pergunto quando você vai se apaixonar. - Rindo ela saiu da sala.
- O amor não é pra me Ino. - Respondi pra me mesma.
Prédio 8:00
Depois do dia de trabalho, estava me arrumando pra ir pra balada com as meninas, confesso que estava precisando relaxar, talvez até com alguém do meu lado, encima ou em baixo, não importava. Estava querendo uma boa foda.
Enquanto terminava de me arrumar, percebi que a porta estava sendo aberta, e as vozes de Ino e Hinata ficaram presentes. Eu logo que comprei esse apartamento, entreguei cópias da chave pra elas.
Elas estavam lindas, Ino optou por um vestido curto todo justo na cor preta com um scapan nude. Já Hinata escolheu um macaquinho todo justo na cor vinho com uma plataforma preta, já pra me, optei por um short todo na pedraria com uma blusa tomara que caia preta, e nos pés um scapan preto.
Lindas, sexy e totalmente solteiras.
Ino que não perde a oportunidade de implicar com Hinata foi logo soltando seu veneno.
- Hinata, como é que você vai transar com esse macaquito? Até você conseguir tirar, o cara já vai ter brochado. - Falou Ino rindo muito.
- Minha linda amiga, você nunca me viu tirar uma peça de roupa quando se trata de transar, posso ser mais rápida do que o próprio flash. - Hinata e sua classe debochada.
Nessa todas nois rimos.
Todas prontas com os cabelos ao vento, peguei meu carro e fomos para a boate do Kiba.
A boate não era tão longe, em 15 minutos nois chegamos. A fila estava enorme, mais graças a amizade que temos com o dono, entramos muito rápido. Dentro da boate, se encontrava totalmente cheia de pessoas, dançando, bebendo e até mesmo trocando carícias mais quentes.
Nós subimos pro primeiro andar onde fica os camarotes e de lá podíamos observar toda a movimentação. Ino logo foi pegar nossas bebidas e começamos a conversar de quem ia pegar quem daquela boate, até que meus olhos focaram em alguém que estava me olhando fixurado. Eu o conhecia, mas dessa vez ele trouxe um sentimento que dá última vez eu não senti por ele. Desejo.
Ele estava diferente da última vez, agora parecia um play boy, que todas queriam pegar, não que antes já não quisessem, Mas não pude deixar de reparar, pois ficou evidente pelo olhares que as meninas estavam lhe dando. Mas pra minha surpresa seus olhos não saiam dos meus, vez ou outra descia pra o meu corpo, e com rapidez voltada para os meus olhos.
Ele estava no camarote ao lado, juntos de seus amigos, alguns reconheci da última festa, mas logo eles saíram pra pista, ficando apenas ele ali.
Olhei para as meninas e elas logo entenderam, saindo em direção a pista. Mas antes Ino susurrrou no meu ouvido entendo que se tratava da conversa de mais cedo.
- As coisas mudam né Sakura. Principalmente quando se trata de desejos. Falou rindo.
Não pude deixar de concordar.
Ele vendo as meninas saindo de perto de me, foi a vez dele se aproximar e assim eu terminar a noite naquela boate que eu tinha acabado de chegar, e ir pra um local muito mais prazeroso. De preferência em um quarto de hotel sendo fodida de todas as formas possíveis.
Nunca fui Santa, e não seria hoje que eu me tornaria.
- Olá, Sasuke uchiha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é Minha
FanfictionSakura Haruno, aos 24 anos de idade já é dona de uma empresa, a "gallate jóias". Uma mulher que se tornou influente em alguns anos, quando tomou posse da empresa. Cheia de espontaneidade e personalidade, se tornou uma mulher muito linda, porém qu...