Take a Bow

624 58 4
                                    

  Como prometido eu vim aqui postar o primeiro capítulo da minha história nova, Superlove vai ter no máximo 7 capítulos e vou tá postando um por semana. Já aviso que essa história é bem clichê e o relacionamento do casal principal não vai evoluir da noite para o dia. Espero que vocês gostem e Boa Leitura  


Cheguei na escola exausto, havia passado a madrugada inteira estudando para a prova final, caminhei até a cantina em passos arrastados e me sentei em uma cadeira jogando a bolsa na mesa. Olhei em volta vendo que ninguém prestava atenção em mim, então a ajeitei fazendo da mesma um travesseiro.

– Ei nerd, acorda – sorri ao escutar aquela voz conhecida, abri os olhos devagar encarando Katsuki Bakugou, o garoto por quem eu era perdidamente apaixonado e coincidentemente também era meu melhor amigo. Mas era óbvio que Kacchan não sabia que eu o amava, até porque tinha chegado boatos até mim de que ele estava tendo um caso com outro amigo nosso chamado Eijiro Kirishima e bom, se ele estava feliz então, eu também estava.

– Oi Kacchan – sorri vendo o loiro fazer um bico em descontentamento ao ouvir o apelido.

– E cadê o nosso oi? – provocou minha melhor amiga Uraraka que chegava acompanhada de seu namorado Iida e logo atrás Kirishima e Jirou.

– Oi cara de bolacha – mostrei a língua enquanto ela me mostrava o dedo do meio.

– Você está com a cara horrível, Izu – disse Jirou.

– Eu sei amiga, mas eu precisava estudar para essa maldita prova.

– Nerd – resmungou Kacchan sorrindo.

– Izuku – me virei ao ser chamado por Shoto Todoroki – Será que a gente podia conversar?

– Claro – sorri me levantando, não pude deixar de notar Katsuki fuzilando o rapaz que tinha o cabelo de duas cores.

A verdade é que desde os boatos sobre Kacchan e Kirishima chegaram até mim eu comecei a seguir minha vida em diante, até porque não poderia ficar melancólico pelos corredores da escola por causa de um amor que não seria correspondido nunca. E em meio a isso foi que surgiu o Shoto na minha vida, eu nunca imaginei que começaria a sentir algo por ele até porque ele não parecia ser aquelas pessoas que gostam de se relacionar, mas eu estava redondamente enganado.

– Bom eu tenho um pedido para te fazer – parou em frente a mim ao chegarmos em uma área da escola que não tinha muitos alunos naquele momento.

– Diga – sorri levando minha mão até sua bochecha e fazendo um carinho que foi correspondido na hora.

– Você quer namorar comigo? – sussurrou tão baixo que eu quase não ouvi.

– É sério isso?

– Muito sério, nunca pensei que chegaria a esse ponto com uma pessoa – falou ficando com o rosto vermelho igual a uma parte de seu cabelo

– Eu aceito – sorri o abraçando – Eu nunca namorei e sei que você também não, então vamos fazer isso funcionar juntos – beijei seus lábios rapidamente antes de ser abraçado novamente.

Ficamos ali abraçados até o sinal da aula tocar e fomos cada um para a sua sala, já que infelizmente não estudávamos juntos. Entrei na classe com um sorriso de orelha a orelha e fui encarado por Uraraka e Jirou que deram aquele sorriso de "Você vai nos contar tim tim por tim tim". Notei que do outro lado da sala Bakugou me encarava praticamente me fuzilando com seu olhar. Passei as primeiras aulas tentando fugir do assunto com as garotas e só pararam de me questionar quando prometi que contaria assim que a prova acabasse. O sino do intervalo mal tocou e eu fui arrastado pelas duas em direção cantina, esperei os meninos chegarem e contei o que Shoto queria comigo, e como esperado todo mundo ficou feliz por mim, bom quase todo mundo já que Bakugou surtou.

SuperloveOnde histórias criam vida. Descubra agora