6 anos depois...
Um longo tempo tinha se passado desde que recebi a carta de aprovação na universidade, agora já formado e com meus vinte e quatro anos ainda morava em Londres. Estava trabalhando com um amigo de faculdade, que por ter condições de vida alta acabou abrindo seu consultório primeiro e me chamou para trabalhar com ele. Um ano depois que havia ido embora de Los Angeles, no meio de uma aula senti meu celular vibrar no bolso e qual foi minha surpresa ao pegar o aparelho na hora do intervalo e ver que as mensagens recebidas era de um grupo que Uraraka tinha criado. Nele havia uma enxurrada de pedidos de desculpas por parte de Kirishima, Jirou, Iida e da própria Uraraka, todos arrependidos por terem se afastado de mim. Aceitei as desculpas, mas não sem mandar um texto de como eu tinha ficado magoado pelo afastamento deles e no fundo espero que tenha pesado na consciência deles.
Outra pessoa que tinha mudado nesse tempo era minha mãe, que optou por continuar a viver em Los Angeles mesmo vindo direto para Londres me visitar e me mimar. Mamãe tinha conhecido um cara chamado Toshinori Yagi, que segundo ela a fez sentir as famigeradas borboletas no estômago cada vez que conversavam. Sendo assim, não me surpreendeu quando ela ligou avisando que eles estavam tentando algo. O que me chocou foram, os dois baterem na minha porta três semanas depois por insistência Toshinori que tinha insistido em me conhecer, e bom eu não tinha o que reclamar. Ele fazia minha mãe feliz e acabou por fazer o papel de pai que nunca tive.
Havia acabado de sair do trabalho, caminhei em passos tranquilos pelas ruas de Londres, até chegar no apartamento que eu dividia com a pessoa que me acolheu como um irmão desde que cheguei.
– Cheguei – pronunciei ao fechar a porta.
– Oi vadia – apareceu Mina vindo do quarto.
Mina Ashindo era uma mulher negra que tinha os cabelos tingido de rosa e eu não cansava de exaltar a beleza dessa mulher. Ela já enfrentou tanto preconceito, mas continuou com a cabeça erguida e mais forte do que nunca.
– Chegou uma correspondência pra você hoje – jogou um envelope no meu colo.
– Será que é da mamãe? – me perguntei baixinho o abrindo.
"Shoto Todoroki & Momo Yaoyorozu tem o prazer de convidar você para o lindo ato de amor, a união matrimonial "
Comecei a rir descontroladamente ao ler o que estava escrito no convite, acabando por chamar a atenção de Mina que estava na cozinha.
– Amiga qual a probabilidade do ex que acabou com seu ensino médio te mandar um convite de casamento? – perguntei ao ver ela se aproximando.
– Cem por cento amor, até porque homem não tem vergonha na cara – riu debochada pegando o papel e lendo – Você vai?
– Já é na próxima semana – suspirei – Eu vou, acho que já está na hora de fazer uma visita ao passado e você vai comigo – me levantei indo para o meu quarto, eu precisava mandar isso no grupo da Uraraka.
~X~X~X~
Confesso que não foi nada fácil convencer meu querido chefinho Fumikage Tokoyami a me liberar por alguns dias para voar para Los Angeles, mas ele acabou aceitando. Então eu iria mesmo a esse casamento, logicamente acompanhado de Mina. Desembarcamos era quase nove da noite e mortos pelo cansaço, pegamos um táxi e fomos para a casa de mamãe já que a mesma estava viajando em uma lua de mel. Ela tinha nos avisado que a chave reserva estava dentro de um vaso de planta atrás da casa.
Nos dias que sucederam ao casamento não foram nada tranquilos por motivos, fui arrastado todas as noites por Mina para as boates de Los Angeles e acabei acordando com conhecidos do meu passado na minha cama, como Shindo Yo. Posso dizer que depois que conheci Mina na universidade, ela me fez liberar a piranha que todas nós tem dentro da gente. Cheguei em casa já era quase sete da noite e o casamento era às oito, mas o trânsito de Los Angeles não ajudava muito quando eu precisava passar no salão cortar o cabelo, e pegar meu smoking na loja de uma conhecida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Superlove
FanfictionUm clichê, poderia dizer com todas as letras que minha vida é um completo clichê. Sem traumas de infância, uma bolsa de estudos em uma faculdade distante e uma paixão adormecida pelo meu melhor amigo. Tudo isso poderia acabar ali, mas mesmo depois d...